Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cardi B vence processo e ganhará indenização milionária!

O processo é um caso de difamação contra uma YouTuber

Cardi B vence processo e ganhará indenização milionária!
Cardi B vence processo e ganhará indenização milionária! (Getty Images)

Depois de sofrer com mentiras envolvendo a sua pessoa, Cardi B entrou na justiça num processo contra a YouTuber Tasha K, a acusando de “campanha maliciosa” por difamar a artistas em suas redes sociais.

A YouTuber inventou mentiras sérias sobre a Cardi entre 2018 e 2019. Latasha Kebe publicou que Offset, marido de Cardi B, contraiu herpes e HPV. Também disse que vencedora de Grammy traiu o marido, que trabalhava como prostituta e usava drogas. No processo, os defensores da rapper colocaram que as postagens geraram “constrangimento, humilhação, angústia mental e sofrimento emocional”.

De acordo com o TMZ, o processo chegou ao fim e Cardi B saiu como vencedora. Portanto, Tasha K terá que pagar US$ 1,25 milhões (6,8 milhões de reais) por conta de danos gerais, além de 250.000 de dólares (R$ 1,3 milhões) de despesas médicas.

Alerta gatilho

Aliás, a rapper ficou super abalada com as falas falsas de Kebe que durante seu depoimento revelou que pensou em tirar a própria vida.

De acordo com informações da Billboard com detalhes do depoimento, Cardi conta que se sentiu “extremamente suicida” e “indefesa” por conta das falsas falas. Além disso, a artista acrescenta que desenvolveu fadiga, ansiedade e perdeu peso: “Só uma pessoa má poderia fazer essa merda”, disse ela ao tribunal.

Latasha Kebe tinha mais de 1 milhão de inscritos na época.