Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cardi B revela que gasta mais de mil dólares por semana com testes de coronavírus: “Novo negócio”; saiba mais!

cardi-b-revela-que-gasta-mais-de-mil-dolares-por-semana-com-testes-de-coronavirus:-“novo-negocio”;-saiba-mais!

Rapper admitiu que faz pelo menos quatro testes a cada sete dias

Cardi B revelou a quantia enorme que gastou com testes de Covid-19! Esta quinta-feira (28), a rapper foi às redes sociais falar para seus seguidores que — semanalmente — ela banca quatro testes para a nova doença — o que chega a mais de mil dólares (mais de 5400 reais) a cada 7 dias.

Eu faço o teste da Covid 4 vezes por semana. Meu glam e meu gerenciamento também precisam ser testados. Cada vez que fazemos o teste custa cerca de $250 cada”, ela tuitou. “Este é realmente um novo negócio”, desabafou Cardi.

+++LEIA MAIS: FKA Twigs revela que sofreu racismo de fãs de Robert Pattinson durante o noivado: “Me chamavam dos nomes mais dolorosos”

Os fãs da cantora ficaram surpresos com a quantia e questionaram sobre o preço, já que achavam que era de graça. “É grátis quando você vai ao médico, mas quando é para o trabalho e você precisa que as pessoas o testem em sua casa, não”, esclareceu Cardi.

Por outro lado, alguns seguidores não gostaram nada da atitude de Cardi, afirmando que famosos fazem uma quantidade excessiva de testes, quando poderiam apenas ficar em casa, já que profissionais da saúde fazem o teste menos vezes. Entretanto, a rapper rebateu, dizendo que na verdade o cuidado também tem seu lado jurídico.

+++LEIA MAIS: Saiba quem é Alev Aydin, o pai do bebê da Halsey

É necessário porque se você estiver no meu espaço e pegar Covid, eu posso ser processada”, ela explicou. “Se eu fizer um comercial e pegar a Covid, a empresa pode ser processada. É tudo sobre não ser uma responsabilidade e é um requisito. O governo deveria pagar pelos profissionais de saúde, nós pagamos de nossos próprios bolsos”, completou.