Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cardi B não fará chá de bebê para segundo filho; entenda o motivo!

Sabendo que não ia fazer o chá, resolveu fazer a festa da filha mais velha muito grande!

Cardi B não fará chá de bebê para segundo filho; entenda o motivo!
Cardi B não fará chá de bebê para segundo filho; entenda o motivo! (Getty Images)

Cardi B está esperando o segundo filho com o marido Offset e recentemente deu uma entrevista na qual revelou o motivo pelo qual não irá fazer chá de bebê.

A rapper deu uma entrevista supresa para a rádio “Stationhead Tuesday” e lá falou sobre a super festa de aniversário que deu para Kulture que resolveu celebrar como nunca, porque já tinha se decidido não fazer o chá de bebê.

“Eu não vou ter um chá de bebê. E é por isso que eu fiz a festa da Kulture muito, muito grande. Eu fico muito sobrecarregada quando eu faço essas grandes festas e eu acredito que o chá de bebê é muito próximo do aniversário da Kulture. Só para ver o mesmo pessoal de novo, tipo, não vou fazer.”Revelou Cardi

E a festa da primeira filha do casal não foi pequena mesmo. Com princesas, balões, doces e carruagem, Cardi B não poupou nos gastos e fez uma super festa para a pequena de três anos. A festona aconteceu no dia 10 de julho e deu o que falar, olha só:

Cardi B conta para Offset sobre a gravidez

Ainda na mesma entrevista, Cardi contou detalhes de como descobriu a gravidez e como foi a reação de seu marido. A princípio tudo começou a duas semanas antes do Grammy Awards, quando sentiu sua “boca salivar”, além de dores de cabeça e enjoo. Então, simplesmente, a rapper chegou ao marido e disse: “Eu acho que estou grávida, bro”.

A revelação ao público aconteceu no dia, 27, no BET Awards em que a rapper Cardi B aproveitou os holofotes e anunciou, durante a perfomance de “Type Sh*t” junto com o grupo Migos. E logo, todos os olhos foram para o lindo barrigão da rapper, sua segunda gravidez!

Além disso, vale lembrar que o anuncio da primeira gravidez também foi feito durante uma perfomance da rapper. Ela tinha acabado de lançar seu primeiro álbum chamado “Invasion of Privacy” e estava cantando “Be Careful” e quando a câmera abriu a área de filmagem, lá estava ela: grávida pela primeira vez.