Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cardi B fala sobre mudanças em seu corpo pós-parto: “Vocês sabem que eu gosto de ser sincera”

A rapper revelou que perdeu muito sangue e que contará depois mais detalhes de seu “trabalho de parto insano”

Cardi B fala sobre mudanças em seu corpo pós-parto: "Vocês sabem que eu gosto de ser sincera"
Cardi B fala sobre mudanças em seu corpo pós-parto: "Vocês sabem que eu gosto de ser sincera" (Getty Images)

Na última quinta-feira, 30, Cardi B abriu o jogo e falou, com sinceridade, sobre as mudanças de seu corpo pós-parto.

Faz menos de um mês que a rapper deu à luz ao seu segundo filho com o Offset, logo seu corpo ainda está sofrendo muitas mudanças e ela está bem com isso. Além disso, ela afirmou que não fez nenhuma cirurgia: “Você não pode fazer cirugia” e explicou que seu filho estava encaixado perfeitamente, fazendo que seu quadris expandissem.

Cardi B disse que perdeu muito sangue durante seu trabalho de parto “insano” e está paciente com o seu corpo pós-parto: “Tudo no seu tempo”. Confira, em seguida, trecho com tradução do storie postado pela artista:

Aliás, a rapper fez o seu comeback na Semana de Moda em Paris, depois de ter dado à luz ao seu segundo filho, ela participou do evento da Thierry Mugler e da Schiaparelli. De fato, Cardi continua roubando a cena nas ruas de Paris com seus looks icônicos.

Segundo filho!

No dia 6 de setembro, a rapper Cardi B anunciou o nascimento do segundo filho com o rapper do trio MigosOffset. Segundo a legenda do post, o pequeno nasceu dia 4 de setembro.

Ainda não sabemos detalhes do nome do pequeno, mas, sem dúvida, esperamos ansiosamente pela atualização do casal. Então, confira a foto em que o casal aparece juntos, segurando o segundo filho, foco no corretor da Louis Vuitton.

Vale lembrar que o casal já tem a Kulture de 3 anos, enquanto isso Offset é pai de outros três filhos, fruto de outros relacionamentos.