Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cardi B desativa sua conta no Twitter após ser criticada por lançamento de boneca: “Eu sofro tanta pressão”!

cardi-b-desativa-sua-conta-no-twitter-apos-ser-criticada-por-lancamento-de-boneca:-“eu-sofro-tanta-pressao”!

Fãs desaprovaram a novidade da artista, que não envolvia uma nova música

Cardi B provou que não está nem aí para os haters! Nesta sexta-feira (5), a rapper desativou sua conta no Twitter depois de ser criticada pelos próprios fãs que não aprovaram o lançamento de sua nova boneca. Entre os comentários feitos, muitos julgavam a cantora por aparentemente não estar trabalhando em um projeto musical novo. 

+++LEIA MAIS: Drake lança EP “Scary Hours 2” e já caminha para novo projeto; confira!

Em um desabafo feito no Instagram, durante uma live, Cardi relatou que, ao contrário do que muitos pensam, está sim trabalhando em novas músicas e que os fãs precisam ser mais pacientes. “Eu tenho muita pressão. Estou trabalhando em um monte de [email protected]#$ para agradar as pessoas”, relatou. “Eu quero agradar meus fãs, porque vocês estão pedindo algo de mim há muito tempo que eu não posso dizer, e estou fazendo isso por vocês“, concluiu.

Em janeiro, Cardi já havia contado para os fãs que estava fazendo vários projetos novos. Na ocasião, ela chegou a mencionar que gastava, em média, mais de mil dólares por semana para garantir a segurança de todos da sua equipe. 

+++LEIA MAIS: Cardi B revela que gasta mais de mil dólares por semana com testes de coronavírus: “Novo negócio”; saiba mais!

É necessário porque se você estiver no meu espaço e pegar Covid, eu posso ser processada”, ela explicou. “Se eu fizer um comercial e pegar a Covid, a empresa pode ser processada. É tudo sobre não ser uma responsabilidade e é um requisito. O governo deveria pagar pelos profissionais de saúde, nós pagamos de nossos próprios bolsos”, completou.