Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cardi B defende Lizzo após cantora chorar com hate recebido nas redes

Dona do hit “Rumors” desabafou durante live neste domingo (15)

Cardi B defende Lizzo após cantora chorar com hate
Cardi B defende Lizzo após cantora chorar com hate. (Créditos: Getty Images)

Neste domingo, 17, a cantora Lizzo desabafou sobre o hate que vem recebendo nas redes sociais e sua amiga Cardi B fez questão de responder. Em uma publicação no Twitter, a rapper defendeu Lizzo, com quem colaborou em “Rumors” recentemente.

“Quando você se defende, eles afirmam que você é problemático e sensível demais. Quando você não o faz, eles te atacam até que você chore assim”, escreveu ela, em primeiro lugar. “Seja você magricela, grande, de plástico, eles sempre tentarão colocar suas inseguranças em você. Lembre-se de que esses são nerds olhando para a mesa das populares”, disparou Cardi B, em seguida, defendendo Lizzo.

Desabafo de Lizzo

Enfim, confira trechos do desabafo de Lizzo durante sua live no domingo. Ela falou sobre o hate que vem sofrendo nas redes sociais:

“É gordofóbico, racista e doloroso”, disse a cantora. “O que eu não vou aceitar é que vocês façam isso com mulheres negras repetidamente, especialmente nós garotas negras grandes. Quando não cabemos na caixa em que você quer nos colocar, você apenas mandam ódio sobre nós. Não é legal. Estou fazendo essa [email protected]#$ para as grandes mulheres negras do futuro que só querem viver suas vidas sem serem examinadas ou colocadas em caixas”, rebateu, em seguida.

“Não estou fazendo música para ninguém. Sou uma mulher negra fazendo música. Eu faço música negra, ponto final. Não estou servindo a ninguém além de mim mesma. Todos estão convidados para um show da Lizzo, para uma música da Lizzo”, desabafou, por fim.