Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cardi B comenta sobre acusações de queerbaiting e sua sexualidade

Cantora se pronunciou sobre o caso no Twitter, rebatendo a crítica e explicando que tentava, na verdade, esconder sua gravidez

Cardi B comenta sobre acusações de queerbaiting e sua sexualidade
Cardi B comenta sobre acusações de queerbaiting e sua sexualidade (Foto: Getty Images)

Ser famosa nem sempre é fácil, e quem parece saber disso é a cantora Cardi B! Isso porque nesta sexta-feira, 23, a artista rebateu uma acusação de queerbaiting feita pela Rolling Stone americana.

Assim, tudo começou após o lançamento do clipe de “Wild Side“, a mais nova música de Normani na qual Cardi B entra como participação especial. No vídeo, as duas cantoras aparecem se abraçando nuas, o que foi tudo para gerar a polêmica.

Dessa forma, a cantora se pronunciou em seu perfil no Twitter sobre o caso, explicando que tudo não passou de um plano para esconder sua gravidez.

“Uuummmm @RollingStone queerbaiting? Você sabia que estávamos tentando esconder uma barriga inteira, certo? Também sou casada com um homem, mas expressei muito sobre minha bissexualidade e minhas experiências com garotas. De repente, “queerbaiting” é a nova palavra & as pessoas usam isso a doidado!”, escreveu ela na publicação.

Enfim, confira o post da artista:

Sem chá de bebê

Cardi B está esperando o segundo filho com o marido Offset e recentemente deu uma entrevista na qual revelou o motivo pelo qual não irá fazer chá de bebê.

A rapper deu uma entrevista surpresa para a rádio Stationhead Tuesday e lá, ela falou sobre a super festa de aniversário que deu para Kulture que resolveu celebrar como nunca, porque já tinha se decidido a não fazer o chá de bebê.

“Eu não vou ter um chá de bebê. E é por isso que eu fiz a festa da Kulture muito, muito grande. Eu fico muito sobrecarregada quando eu faço essas grandes festas e eu acredito que o chá de bebê é muito próximo do aniversário da Kulture. Só para ver o mesmo pessoal de novo, tipo, não vou fazer”, revelou ela.

E a festa da primeira filha do casal não foi pequena mesmo. Com princesas, balões, doces e carruagem, Cardi B não poupou nos gastos e fez uma super festa para a pequena de três anos. A festona aconteceu no dia 10 de julho.