Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cara Delevingne vende mansão em Hollywood Hills por valor milionário; confira!

cara-delevingne-vende-mansao-em-hollywood-hills-por-valor-milionario;-confira!

A atriz e sua irmã, Poppy, estão vendendo a mansão localizada em Los Angeles por mais de R$20 milhões

Quem não gostaria de ter uma mansão em Hollywood Hills, em Los Angeles, não é mesmo? Cara Delevingne está vendendo a sua, onde morava com sua irmã Poppy, por um valor altíssimo: 3,75 milhões de dólares, cerca de 20,1 milhões de reais.

A casa, que era do ator e cantor Jared Leto, colega de trabalho de Cara no filme “Esquadrão Suicida”, tem uma decoração que segue o tema “selva”, então, além de ser rodeada por uma área com muito verde e árvores, há várias plantas, móveis e papéis de parede com esse estilo dentro da casa.

+++LEIA MAIS: Oi? Cara Delevingne e Jaden Smith são flagrados aos beijos no Dia dos Namorados; vem ver!

Assim que compraram a casa, as irmãs compartilharam cada detalhe e espaço para a revista Architectural Digest. Além de quatro suítes, todas muito bem decoradas, a mansão conta com uma ampla área externa com jacuzzi, piscina e churrasqueira, uma sala de cinema e uma sala de jogos com um bar. Confira:

+++LEIA MAIS: “Life in a Year”: Cara Delevingne e Jaden Smith vivem par romântico em filme emocionante, confira o trailer!

Poppy e Cara decidiram morar juntas porque acreditavam que Los Angeles podia ser um local solitário, mas ainda não sabemos se elas vão continuar na mesma casa, ou se decidiram ter locais separados para cada uma. De acordo com a imobiliária de luxo, que é responsável por vender a mansão, a casa foi construída em 1955 e é protegida por uma rua fechada.