Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cantora Sabina Hidalga comenta o que mais sente falta no grupo Now United

cantora-sabina-hidalga-comenta-o-que-mais-sente-falta-no-grupo-now-united

Integrante está há seis meses sem ver o resto da banda e respondeu perguntas de fãs em takeover no Instagram

A cantora e dançarina Sabina Hidalga, integrante mexicana do “Now United”, realizou um takeover no perfil oficial do grupo musical, nesta quarta-feira (9). Por conta da pandemia, todos os integrantes estão produzindo e gravando conteúdo de forma remota e foi daí que surgiu a ideia do takeover. Eles não se reúnem por completo há seis meses devido ao isolamento social.

Uma das características mais marcantes para todos os integrantes é justamente a experiência de fazer parte do grupo, de realizar shows e surpreender os fãs com novidades.

+++LEIA MAIS: “Dune”, novo filme com Timothée Chalamet e Zendaya, tem primeiras imagens divulgadas; confira!

Durante o período que estava no comando da conta do NU, Sabina respondeu à perguntas de fãs, e ao ser questionada sobre o que mais sentia falta do grupo multinacional, ela foi super fofa e disse: “Eu literalmente sinto falta de tudo sobre o “Now United”. Eu sinto falta das viagens de ônibus, de pedir comida no quarto de alguém e ficar conversando, dos ensaios. Eu sinto falta de tudo, de todo mundo”.

+++LEIA MAIS: Zendaya será a estrela de ‘Kill Bill Vol. 3’? Atriz de ‘Euphoria’ comenta os rumores!

E enquanto o grupo não volta totalmente à ativa, alguns deles estão em Dubai, passando a quarentena juntos. O “Now United Girls Club” postou no canal oficial do grupo no YouTube um vídeo do que eles estão fazendo por lá. Confira: