Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cantora Phoebe Bridgers é processada por difamação

Estrela teria acusado falsamente um produtor por aliciamento, roubo, abuso e violência

Cantora Phoebe Bridgers é processada por difamação
Cantora Phoebe Bridgers é processada por difamação. (Getty Images)

A cantora Phoebe Bridgers está sendo processada por difamação após uma série de acusações que ela fez em seu Instagram. De acordo com o produtor musical Chris Nelson, ela o acusou falsamente de ser um agressor.

De acordo com o TMZ, que teve acesso os documentos da briga judicial, o produtor afirma que a cantora de indie-rock espalhou mentiras sobre ele no Instagram. Na época, Phoebe teria acusado ele de aliciamento, roubo, violência, abuso e outras coisas.

Entretanto, no documento ele afirma que tudo aconteceu depois da estrela se relacionar com sua ex-namorada — na época atual. As duas teriam tido uma relação sexual consensual desde 2018.

Posteriormente, quando Nelson terminou com a namorada, Phoebe e ela teriam tocado o relacionamento juntas. Foi então que, segundo ele, as duas se juntaram contra ele, planejando ataques contra ele.

Enquanto Bridgers fez as acusações apontadas acima, a ex-namorada dele afirmou que ele teria cometido violência racialmente motivada, crimes de ódio, fraude, roubo e hacking de contas de e-mail de mulheres. Eita!

Dessa forma, Chris Nelson quer 3,8 milhões de dólares (mais de 20 milhões de reais) em indenização por “danos”. Até o momento, Phoebe Bridgers não se pronunciou sobre o processo.