Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cantora critica Harry Styles por exigir o uso de máscaras pelo público durante seus shows

Cantora critica Harry Styles por exigir o uso de máscaras pelo público durante seus shows
Cantora critica Harry Styles por exigir o uso de máscaras pelo público durante seus shows (Getty Images)

A cantora M.I.A. criticou o cantor Harry Styles por exigir o uso de máscaras pelo público durante sua turnê “Love On Tour”. Depois de algum tempo a cantora deletou o tuíte, mas foi criticada mais uma vez.

A principio, tudo começou quando Harry Styles fez um comunicado anunciando como funcionariam os shows do cantor, exigindo o uso de máscaras. “Todos os portadores dos ingressos deverão apresentar comprovante de vacinação da COVID-19 completa ou comprovante de teste da COVID-19 negativo, 48 horas antes da entrada, além de usar máscara”.

Então, uma conta marcou M.I.A. em um post e ela respondeu:

“Se você dançasse nos meus shows com uma máscara, provavelmente morreria depois de 1 hora com falta de oxigênio e não viveria para ter Covid”, escreveu em tuíte, porém ela acabou deletando. Aliás, vale lembrar que a cantora inglesa já foi duramente criticada por ser antivacina.

Refutando a afirmação de M.I.A., fãs do cantor inglês e outros internautas mostraram fotos de Lucão, central da seleção masculina de vôlei, que durante as partidas do Brasil nos Jogos olímpicos de Tóquio, utilizou máscara e não comprometeu em seu rendimento na quadra.

Por fim, vale destacar que, a pedidos de Harry, os shows de “Love On Tour” no Brasil agora tem reembolso, para quem ainda não tem certeza se poderá ir. A solicitação poderá ser feita a partir do dia 20 de agosto até o dia 20 de setembro. Aliás, ainda não há novidades sobre novas datas dos shows na América do Sul.