Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cantor Lucas Andrade confirma fim do namoro com modelo Luiza Baker: “Solteiro há um certo tempo”

Após ter beijado outra influenciadora, o cantor revelou que não está mais namorando

lucas andrade confirma fim do namoro com luiza baker
Lucas Andrade confirma fim do namoro com Luiza Baker (Reprodução/ Instagram)

O cantor e influenciador Lucas Andrade confirmou que está solteiro após o término com a modelo e atriz Luiza Baker. Isso porque ele foi alvo de alguns comentários na internet e esclareceu para os fãs e seguidores que, infelizmente, o casal não está mais junto.

Basicamente, o que aconteceu foi que a influenciadora Nina Castanheira participou de um vídeo no canal do Youtube de Matheus Mazzafera, “Hotel Mazzafera”, e revelou que teria ficado com Lucas Andrade. Entretanto, claro que os fãs acharam estranho, já que, até então eles acreditavam que o cantor estava namorando Luiza. Por isso, ele resolveu explicar para os fãs.

“Então gente, para quem está falando de namoro e tal, e está na dúvida, eu estou solteiro há um tempo já!! E isso (o beijo com Nina Castanheira) rolou em um verdade ou desafio, então como eu já estava solteiro, está tudo bem! Só para esclarecer para vocês”, escreveu ele em um post da página Gossip no Insta.

Aliás, vale lembrar que Lucas Andrade e Luiza Baker chegaram a completar um ano de namoro em março deste ano e não deram detalhes sobre o fim do relacionamento. Além disso, Nina Castanheira trocou elogios nas últimas fotos do cantor no Instagram. Será que está rolando alguma coisa?

Novidades na música

Lucas Andrade revelou que, após o sucesso de “Olhos Azuis”, já tem previsão para seus próximos lançamentos e contou em primeira mão para a Atrevida. “Já está pronta (novo single) e provavelmente vai sair esse mês, se não, em julho. Aliás, logo vai vir mais coisas, não só música, como um feat e muita coisa legal”, revelou. Sobre seu próximo lançamento, ele disse: “Essa música é um pouco diferente de ‘Olhos Azuis’. É uma vibe mais tropical, reggae, é mais animada”.

Além disso, para deixar os fãs ainda mais ansiosos, Lucas revelou que vem um EP por aí! “É quase um álbum, é um EP. Se der certo, sai esse ano ainda”, contou. Animados? O cantor também disse que sua composição favorita ainda não foi lançada e mal pode esperar para mostrar para os fãs. “Não posso dizer muito como é, porque vou lançar esse ano. Mas está nesse EP. Ela é muito boa, gosto muito dela essa com certeza sai esse ano”, garantiu.