Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cancelado? Após declaração de Flay, influencer relata situação de machismo com Nego Di, do BBB21

cancelado?-apos-declaracao-de-flay,-influencer-relata-situacao-de-machismo-com-nego-di,-do-bbb21

Anna Bel Nascimento contou um episódio em que o comediante debochou do feminismo em uma live

Mas já? 

Antes mesmo do “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo começar, o nome do participante Nego Di, do Grupo Camarote, foi cancelado e se tornou um dos assuntos mais comentados da redes sociais desta quarta-feira (20).

+++LEIA MAIS: PRÉ BBB21: TRETA MODO ON! Flay detona Nego Di e declara ranço ao participante; entenda!

Tudo começou quando Flay, cantora e ex-BBB20, publicou um tweet detonando o comediante. O motivo? Um vídeo feito por ele no ano passado, onde assistia a atração comandada por Boninho, vazou. Na gravação, Nego Di dizia que Flay só tinha como mérito “ser gostosinha” para estar ali e ainda falou barbaridades de Manu Gavassi, o que não nos cabe dizer aqui.

Pois bem, agora, a influencer Annabel Nascimento, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para relatar uma situação superchata que viveu com o artista. 

Anna é feminista e contou que há um tempo se manifestou contra uma publicidade de um influenciador de sua cidade, que foi considerada uma apologia ao estupro. Arrependido, o tal influencer a convidou para uma live com o objetivo de se desculpar e aprender um pouco mais sobre os direitos das mulheres e falar o quão é importante abordar assuntos como o assédio e abuso, já que muitas pessoas passam por esse tipo de problema e muitas vezes, se calam por medo ou vergonha.

Annabel aceitou o convite e fez sua parte durante a live. Porém, o que a deixou surpresa é que, ao pensar que a transmissão havia sido encerrada, o influencer convidou Nego Di para entrar no vídeo. Nas imagens divulgadas por Anna, é possível ouvir o deboche de ambos em relação ao conteúdo explicado pela influenciadora e literalmente, acabaram com a imagem da mulher, apontando até que “essas meninas se entopem de maconha em festas”. Ou seja, tudo o que foi falado por Anna anteriormente, acabou sendo anulado pelos dois.

“Esse é a história do MEU atrito com um participante dessa edição do BBB. As mais de mil pessoas que assistiram a live e acompanharam na época podem confirmar meu testemunho. Decidi fazer esse vídeo porque comentei sobre o ocorrido e vieram dizer que eu tava distorcendo o vídeo, tirando do contexto ou que eu não sabia do que estava falando quando na verdade a envolvida na situação fui EU. Apesar de tudo, torcendo muito pra que ele tenha mudado, e é isso. Espero que entendam”, legendou ela no IGTV.

Por fim, Annabel Nascimento diz que acredita na mudança das pessoas e que espera ver uma mudança e evolução do famoso no BBB21. Assista abaixo o depoimento completo da criadora de conteúdo:

 

A Revista Atrevida! entrou em contato com a assessoria de Nego Di para um possível posicionamento sobre as polêmicas citadas, mas até o momento, não tivemos resposta.

+++LEIA MAIS: BBB21: saiba detalhes da nova decoração da casa mais vigiada do Brasil!