Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cancelada! Rafa Kalimann faz TikTok com áudio de Mari Ferrer e é detonada por internautas

cancelada!-rafa-kalimann-faz-tiktok-com-audio-de-mari-ferrer-e-e-detonada-por-internautas

Após uma repercussão pra lá de negativa, a influencer se desculpou em suas redes sociais

Alerta polêmica!

Na noite desta quinta-feira (6), Rafa Kalimann virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após dublar um TikTok com o áudio de Mari Ferrer, onde ela pedia por Justiça após ser estuprada pelo empresário André Aranha em uma festa em Florianópolis, em 2018.

+++LEIA MAIS: Saiba quem é Maria Lina, nova namorada de Whindersson Nunes

O vídeo viralizou na web e a ex-BBB recebeu milhares de comentários negativos, pois, de acordo com internautas, foi uma falta de respeito e compaixão da parte de Rafa, já que ela é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

 

 

Pois bem, acontece que, não foi só Rafa que fez a dublagem em questão. A maquiadora e influencer Mari Maria também publicou um vídeo igual, mas, por incrível que pareça, ela não foi cancelada pelos seguidores. Algumas pessoas apontaram ambas as gravações como um tipo de protesto em prol à Mari, que, nesta última semana, tem sido a pauta dos noticiários e páginas famosas das redes sociais.

 

 

+++LEIA MAIS: Caso Mari Ferrer: Anitta detona radialista após comentário sobre acusação

Contudo, Rafa Kalimann recorreu ao seu Twitter oficial para pedir desculpas. 

“Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!”.