Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Camilla de Lucas doa prêmio do BBB21 aos ADMs de suas páginas

São 150 mil reais que será divido entre os administradores que executaram o trabalho muito bem durante o reality

Camilla de Lucas doa prêmio do BBB21 aos ADMs de suas páginas
Camilla de Lucas doa prêmio do BBB21 aos ADMs de suas páginas (Reprodução/Instagram)

A vice-campeã do “Big Brother Brasil” fez uma anúncio que deixou certas pessoas bem felizes. Camilla de Lucas confirmou que doará o prêmio que recebeu do “BBB21” para os administradores de suas páginas, os ADMs responsáveis por levantar multirões e incentivar a torcida da influencer.

“Agora que o prêmio do BBB caiu, vou fazer um pix para os ADMs dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim. Porque se não fosse essa galera virando a noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram!”Disse Camilla de Lucas no seu Twitter na última segunda-feira, 7 de junho.

O prêmio do “BBB21” que Camilla de Lucas vai dividir é de 150 mil reais entre todos os administradores das páginas da vice-campeã. Agora, Camilla tem mais de 11,2 milhões de seguidores no Instagram. Quase 1,8 milhões no Twitter e 3,5 milhões no TikTok.

A importância dos ADMs é fundamental durante o jogo, uma vez que eles se organizam para as votações, além de postarem atualizações sobre o participante na casa. Além disso, eles também administram as polêmicas, caso o jogador se envolva em alguma no jogo. Ou seja, não é fácil não!

Por fim, depois do BBB21, Camila já fez alguns ensaios fotográficos. Entre eles para a ELLE Brasil e revista Quem. Além de sempre trazer conteúdos novos em suas redes e sempre dar opinões fortes sobre diversos assuntos, nunca deixando de ser a “sinserona” que vimos no reality.