Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Camilla de Lucas chora depois de críticas ao usar lace loira

Primeiro a influencer desabafou no Twitter e em seguida, bastante abalada, gravou stories

Camilla de Lucas chora depois de críticas ao uso de laces lisas
Camilla de Lucas chora depois de críticas ao uso de laces lisas (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 23, a influencer Camilla de Lucas ficou muito abalada e acabou chorando quando desabafou sobre as criticas em relação ao usar uma lace loira.

Desde de o BBB21, Camilla disse que sua transição capilar está sendo muito difícil, mas que está aguentando firmemente. Durante este processo, a influencer optou por usar laces, um tipo de peruca que por conta base de renda deixa bem natural. Além disso, nada a impede também de usar laces depois da transição, uma vez que o cabelo é dela e ela decide o que quer fazer.

O ponto é que muitas pessoas estão a criticando por usar laces lisas, mas vale lembrar que Camilla de Lucas usa de diversas cores, tamanhos e formas diferentes.

A princípio ela resolveu desabafar pelo Twitter sobre uma cobrança que só existe com as mulheres negras:

E continuou:

Em seguida, a carioca gravou stories falando sobre o assunto. Deu para ver que ela estava bem abalada e nervosa com a situação e por isso, acabou chorando:

Camilla de Lucas fala sobre transição capilar no “Mais Você”

Durante a entrevista no “Mais Você” de Ana Maria Braga, além de analisar sobre sua trajetória no reality e não se arrepender (ela ficou na segunda posição), Camilla também disse sobre sua transição capilar, confira:

Eu sou uma pessoa que gosto muito de mudar, então, eu amo muito meu cabelo. Por exemplo, eu amo um black loiro, então tem dia que eu vou usar uma peruca. Mas vai ter dias, que eu vou querer uma alisada. Eu luto pela liberdade da mulher usar o cabelo como quiser. Eu escolhi deixar o meu cabelo natural porque eu quero que ele cresça linda e saudável, mas enquanto eu não acabo minha transição, enquanto não tiver grande sem a química, eu vou abusando dos vários cabelos“.

E por fim ela disse que a mulher deve ter liberdade para escolher se quer alisar ou não os cabelos: “Eu não estava ali julgando que o erro era que tem que aceitar o cabelo crespo, que todas as mulheres têm que ter cabelo crespo. O que eu falei é que deve respeitar um tipo específico de cabelo. Eu não posso chegar para outra mulher que decidiu usar cabelo alisado, e falar que não pode. Cada pessoa tem um processo“, disse a influencer.