Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Camila Queiroz fala sobre sua saída de “Verdades Secretas”; confira!

A atriz explicou, com mais detalhes, sobre a polêmica envolvendo sua saída da Rede Globo

Camila Queiroz fala sobre sua saída de "Verdades Secretas"
Camila Queiroz fala sobre sua saída de "Verdades Secretas" (Reprodução/Instagram)

Na noite desta segunda-feira, 20, a atriz Camila Queiroz explicou melhor sobre a sua saída de “Verdades Secretas” e todas as polêmicas envolvendo exigências contratuais. Sua saída foi de repente e acabou gerando muita polêmica com a Rede Globo.

A princípio, Queiroz já tinha feito um pronunciamento, após a sua saída, mas era um comunicado escrito. Então, desta vez ela faz vídeos, postados em seu story, explicando a sua versão do que aconteceu.

Camila Queiroz começa dizendo que está realizada com mais uma conclusão de um projeto, vale lembrar que a segunda temporada de “Verdades Secretas” chegou ao fim a poucos dias. E também da importância de Angel, sua personagem, na sua vida. E então começou a falar sobre a polêmica:

“Eu faço isso [gravar os vídeos], respeitando a opinião e posicionamento de outros colegas que podem ver os pontos de ângulos diferentes, e tudo bem. Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pudesse continuar gravando a obra. Você sabe que a vida de um artista, assim como de vários outros profissionais, ela é regida por um acordo de vontades. Então estas supostas exigências que eu fiz, nada foge de padrões de contratos quanto com artistas ou qualquer outro profissional que busca ter uma organização de seu desenvolvimento”, começou a atriz.

“Neste caso específico eu sugeri uma garantia pela obra, porque me dedicar a mais uma temporada, significaria para mim ter que abrir mão de outros projetos, (…) esta garantia é incomum? Eu acho que não!”, explicou sobre a polêmica contratual.

“Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa. A única coisa que eu queria, na época, era saber qual seria o rumo da minha personagem, para que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção da personagem. Porque precisava saber se eu estava construindo a personagem para sua finalização ou se eu estava prospectando a personagem para uma próxima temporada”, falou sobre as acusações de querer escolher a trama da personagem.

Por fim, ela finaliza agradecendo a rede de apoio que teve e seu empresário que ajudou muito não só neste momento difícil, mas em sua carreira geral.