Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Camila Mendes e Grayson Vaughan terminaram o relacionamento, afirma portal

camila-mendes-e-grayson-vaughan-terminaram-o-relacionamento,-afirma-portal

Atriz apagou todas as fotos com o fotógrafo e não segue mais ele no Instagram

Camila Mendes e Grayson Vaughan não estão mais namorando, de acordo com o portal E! Online. A atriz e o fotógrafo estavam juntos publicamente desde setembro de 2020, quando oficializaram o relacionamento nas redes sociais.

“Não houve drama nenhum, e eles ainda são amigos. O relacionamento deles simplesmente seguiu seu curso“, afirmou uma fonte ao portal americano.

+++LEIA MAIS: Após término com Addison Rae, Bryce Hall se pronuncia e nega traição: “Decidimos juntos”

Desde o suposto fim do casal, a estrela de “Riverdale” apagou todas as suas fotos com Grayson no Instagram, além de parar de seguir o fotógrafo por lá. Entretanto, a atriz manteve as fotos que ele tirou dela, assim como Vaughan.

 

+++LEIA MAIS: Após especulação de término com Gabriela Versiani, Kevinho se pronuncia sobre suposta traição: “Sou hétero”

Nesta sexta-feira (26), a atriz fez um desabafo nos stories que muitos fãs agora estão assumindo que tenha sido uma indireta ao ex-namorado. “Não tenho certeza de como os homens fizeram isso, mas convencer o mundo de que as mulheres são o gênero mais emocional é talvez o golpe de maior sucesso da história“, dizia o post.

Até o momento, nem Camila Mendes e nem Grayson se pronunciaram sobre o suposto término.