Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Camila Cabello revela real motivo por trás de audição no “The X Factor”

A cubana também cantou vários hits durante o “Carpool Karaoke” com James Corden

Camila Cabello revelou por que fez audição no "The X Factor" e tem a ver com Harry Styles!
Camila Cabello revelou por que fez audição no "The X Factor" e tem a ver com Harry Styles! (Reprodução/Instagram/Getty Images)

Camila Cabello é a convidada da vez do “Carpool Karaoke” com James Corden e além de cantarem vários hits, a cubana fez uma revelação sobre sua audição no “The X Factor” e ainda passou por um detector de mentiras!

Um dos quadros mais tradicionais do programa de James Corden voltou e desta vez temos a artista cantando seus principais hits, incluindo faixas novas de seu último álbum “Familia” como “Bam Bam” e “Don’t Go Yet”. Além disso, os dois também conversaram sobre a saída de Cuba para os Estados Unidos, a fim de tentar uma vida nova.

Outro momento que chamou a atenção no vídeo é quando Camila Cabello revela por que se inscreveu para o programa de talentos “The X Factor” que resultou em sua entrada no grupo Fifth Harmony. Claro que Camila sonhava em ser cantora, mas outro motivo falou mais alto e tem a ver com Harry Styles!

“Isso é muito embaraçoso e eu só posso dizer isso porque, obviamente, foi 10 anos atrás mas eu literalmente dizia, ‘Eu vou fazer teste para o X Factor porque eu vou casar com Harry Styles’. Eu realmente acreditava nisso na época”, disse. Em seguida, revelou que não era bem casamento, mas que eles se apaixonariam. Camila fanfiqueira!

Mais tarde, a artista foi colocada à prova no detector de mentiras. Entre as perguntas, escolheu as músicas de Ed Sheeran e não de Harry. Aliás, foi perguntava se algum famoso mandou mensagens em sua DM, após sua separação e a resposta foi: “sim”. Entretanto, ela não quis revelar quem…

Por fim, confira o vídeo completo: