Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Camila Cabello fala sobre contato com ex-colegas do Fifth Harmony

A cantora canta sobre sua saída em “Psychofreak”, faixa presente em seu novo álbum

Camila Cabello fala sobre contato com ex-colegas do Fifth Harmony
Camila Cabello fala sobre contato com ex-colegas do Fifth Harmony (Getty Images)

Camila Cabello está de volta com o seu terceiro álbum solo e em recente entrevista para agência Reuters, a cubana contou um pouco sobre o projeto e abriu o jogo ao falar como é a relação com as ex-colegas do grupo Fifth Harmony.

Como já sabemos, Camila estreiou no grupo no The X Factor em 2012 e anunciou sua saída em 2016. Então, durante a entrevista foi sincera ao dizer que ainda tem um pequeno contato com Normani, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane.

Nós apoiamos uma às outras através de DMs e outras coisas. Estou em um lugar muito bom com elas”, revela. Em seguida deixa claro que o contato é mínimo mas positivo.

Além disso, na canção “Psychofreak” que conta com WILLOW, a cantora fala sobre sua saída do grupo: “Eu não culpo as garotas por como aconteceu”. Ainda na entrevista, ela explica mais sobre a canção: “Essa música é basicamente sobre ansiedade e todas as coisas diferentes que compuseram minha jornada com ansiedade e começar muito jovem na indústria”, conta.

Familia” contém 12 faixas no total incluindo “Bam Bam” com Ed Sheeran e “Don’t Go Yet”. Aliás, temos outras colaborações como “Hasta Los Dientes” com Maria Becerra, “Lola” com Yotuel.

Por fim, no encarte do álbum, Camila Cabello agradece ao ex-namorado Shawn Mendes pelos momentos juntos:

“Obrigada por me enxergar, me escutar, por nunca me julgar e por me amar tanto”, inicia. “Obrigada pela sua crença e apoio interminável, e por ter mudado minha vida de tantas maneiras. Eu te amo muito.”