Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Camila Cabello desabafa sobre a realidade do que é o amor: “Não é tão simples quando parece”

camila-cabello-desabafa-sobre-a-realidade-do-que-e-o-amor:-“nao-e-tao-simples-quando-parece”

A cantora compartilhou uma foto ao lado de Shawn Mendes e abriu o seu coração sobre a realidade nas redes sociais

Shawn Mendes e Camila Cabello são um dos casais mais amados e o cantor provou todo o seu amor por Camila em seu documentário “In Wonder”, da Netflix. Agora foi a vez da cantora mostrar todo o seu sentimento pelo namorado.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes revela o que fez para melhorar o seu relacionamento com Camila Cabello

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto linda, agarradinha com Shawn, em que os pombinhos aparecem se beijando em uma vista para o mar e abriu o seu coração. Camila escreveu sobre o amor intensivo presente na relação dos dois e que, durante esses últimos meses, aprendeu muito ao lado dele.

“Aprendi muito sobre o amor com ele. Não são só os momentos felizes que se vê nas fotografias e vídeos. Quando estamos em uma relação com alguém, sentimos que eles são como um espelho a refletir para nós. Tenho, constantemente, de confrontar os meus medos, as minhas ansiedades, inseguranças, padrões de pensamento, crenças sobre a vida e sobre mim mesma… Não é tão simples quando parece nas fotografias. Algumas vezes, é confuso, desconfortável e feio”, assumiu.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes revela que ele e Camila Cabello já pensaram em casamento: “Será a festa de nossas vidas”

Realista sobre o que é o amor, Camila continuou: “Mas não há nada como a força que é o amor, ser a luz na escuridão, ser o salto gravitacional que nos dá a força para sermos mais fortes, inteligentes e melhores do que ontem. É tão instintivo amarmos, mesmo que nossas mentes tentem nos proteger disso às vezes, mas nossa natureza como humanos é amar.Mas a nossa natureza, enquanto humanos, é amar. E estar apaixonado significa escolher aquela pessoa repetidamente, passar por coisas complicadas. E isso é muito mais bonito, cru e real do que a perfeição”.

Por fim, ela finalizou: “Eu sou totalmente vulnerável nas redes sociais porque acho que apenas a limpeza e a perfeição da vida são mostradas aqui; e isso pode fazer com que todos nos sintamos ainda mais solitários e estranhos! Portanto, levante os seus óculos para a confusão e esquisitice de ser humano e o milagre. E a facilidade. E o instinto. E a força implacável que é o amor.”

+++LEIA MAIS: Após comentário de Camila Cabello, fãs zoam e falam que Shawn Mendes ainda está na friendzone; entenda!