Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cachorros de Lady Gaga são resgatados após sequestro armado; saiba mais!

cachorros-de-lady-gaga-sao-resgatados-apos-sequestro-armado;-saiba-mais!

Passeador de cães da cantora foi baleado durante abordagem dos criminosos e está em estado grave

Os cachorrinhos da Lady Gaga foram encontrados! Nesta sexta-feira (26), a revista People revelou que os dois buldogues, Koji e Gustav, que foram sequestrados na última quarta (24), foram resgatados e estão seguros. De acordo com os documentos, os cães foram entregues por uma mulher para o departamento de polícia em Los Angeles.

Segundo a moça, os bichinhos foram encontrados amarrados em um poste em um beco bem suspeito, há quilômetros de distância de onde foram roubados.

Gaga chegou a oferecer 500 mil dólares (quase 2,8 milhões de reais) como recompensa para quem achasse os bichinhos.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga tem dois cachorros roubados e oferece recompensa

De acordo com o site, um representante da cantora confirmou a identidade dos buldogues, junto com um detetive, já que a cantora não está nos Estados Unidos — ela se encontra em Roma, gravando o filme “Gucci”, no qual fará o papel da assassina do estilista italiano.

Em relação à investigação, a polícia revelou que, como os criminosos não levaram a carteira do passeador dos cães, é possível que o crime já era pré-determinado, mas não necessariamente contra Lady Gaga, já que não é certo que sabiam da identidade da dona. “Eles provavelmente reconheceram o valor que os animais teriam”, contou um policial.

+++LEIA MAIS: Após ser criticada sobre seu corpo, Selena Gomez rebate paparazzi: “Você é um babaca”

Até o momento, o passeador dos cães, que foi baleado quatro vezes no peito durante a abordagem dos assaltantes, está internado em estado grave.