Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cachê de Manu Gavassi em “Maldivas”, série da Netflix, é altíssimo; confira!

cache-de-manu-gavassi-em-“maldivas”,-serie-da-netflix,-e-altissimo;-confira!

A atriz fará parte do elenco da próxima série brasileira da plataforma de streaming e receberá muito por isso

Manu Gavassi já era um sucesso antes mesmo do Big Brother Brasil 2020, mas depois de ser um dos brothers mais comentados da casa, a cantora ficou ainda mais conhecida. Seu mais novo projeto, que os fãs estão ansiosos para ver, é a primeira série original da Netflix, que fará ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Bruna Marquezine— e o valor que ela receberá é impressionante.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga detalhes de “Maldivas”, nova série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Por mais que não tenha ganhado o BBB, Manu levará R$1 milhão para casa de outra maneira! Segundo informações da revista Veja, o cachê que ela receberá por fazer “Maldivas”, da plataforma de streaming, é de mais de R$1 milhão. Pouca coisa, né?

Além das duas atrizes, a série também contará com um elenco de peso: Carol Castro, Sheron Menezes, Klebber Toledo, entre outros artistas e conta a história de um grupo de mulheres que vive em um condomínio de luxo da Barra, no Rio de Janeiro.

+++LEIA MAIS: Manu Gavasse reage à performance de Anitta e Gloria Groove de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

Com a narrativa roteirizada por Natalia Klein, a série terá como foco Bruna Marquezine, que interpreta Liz, uma goiana que se mudou para o Rio de Janeiro com objetivo de encontrar a mãe, que morre em um incêndio. A partir daí, o público pode esperar uma comédia e suspense, mescla que a própria Netflix chamou de “dramédia”.