Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

BTS volta a incentivar fãs a completar vacinação

Grupo já está vacinado e fez questão de dizer isso para os ARMYs

BTS volta a incentivar vacinação
BTS volta a incentivar vacinação. (Getty Images)

Após confirmarem que já estão imunizados, os meninos do BTS fizeram questão de falar sobre a vacinação contra Covid-19 em recente entrevista para o Good Morning America. Logo após a participação do grupo na Assembleia Geral das Nações Unidas, os meninos sentaram com o presidente sul-coreano para falar sobre planejamento de uma turnê no futuro.

“O que mais queremos fazer após a pandemia é um show, portanto, por mais ansiosos que estejamos para nos apresentar, também esperamos que a situação melhore rapidamente, muitas pessoas sejam vacinadas e seja possível para nós ter um show em segurança”, afirmou J-Hope. “Isso é o que os fãs querem, e o que nós queremos. Seria ótimo se pudéssemos viver em um mundo onde as pessoas pudessem conversar cara a cara e se abraçar novamente”, continuou o rapper.

Além disso, Jin falou que entende o medo das pessoas em relação à vacina, mas que isso não deveria ser um empecilho para se imunizar. “Se tivermos medo do passado, não conseguiremos progredir”, argumentou o cantor

Dessa forma, para Suga, precisamos nos unir para tudo isso passar. “Se não apenas nós, mas todos ao redor do mundo se unirem para superá-lo, podemos sair desse isolamento e depressão um pouco mais rápido”, comentou.

Posteriormente, V brincou, dizendo que tem sido muito difícil passar tanto tempo longe dos ARMYs. “Já se passou quase um ano e meio, dois anos desde que tive contato visual real com os ARMYs. Já que não os vejo pessoalmente, às vezes me pergunto se eles realmente existem. ‘Eles existem? Eles são ainda lá?’ Eu me pergunto”, riu.

Durante a palestra para a ONU, os meninos do BTS já tinham confirmado a vacinação de todos no grupo, dizendo que foi essencial. “É claro que recebemos as vacinas, nós sete”, disse J-Hope na época. “A vacina foi uma espécie de ingresso para conhecer nossos fãs que esperavam por nós e poder estar aqui diante de vocês hoje”, relatou, ainda. É isso aí!