Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

BTS tem conta no TikTok hackeada e publicação hilária confunde ARMY; vem ver!

bts-tem-conta-no-tiktok-hackeada-e-publicacao-hilaria-confunde-army;-vem-ver!

Grupo coreano já recuperou o perfil, mas garantiu risada entre os ARMYs

BTS teve sua conta oficial no TikTok hackeada, na noite desta terça-feira (9). Ao usar a famosa rede social, os ARMYs repararam que algo não estava certo, ao se depararem com uma publicação cheia de memes — e uma musiquinha para lá de assustadora — feita através da conta oficial do grupo coreano.

A conta logo foi recuperada, mas garantiu uma boa risada entre o fandom, que, mesmo preocupado com a segurança do aplicativo chinês, não se aguentou com o conteúdo publicado. Ainda, internautas revelaram que o culpado por hackear da conta do BTS chegou até a sofrer um karma direto, ao ser hackeado de volta por um ARMY (sim, é isso mesmo). De acordo com os fãs, o responsável por essa confusão foi um adolescente de 14 anos.

+++LEIA MAIS: Giro do K-Pop: Disband do IZ*ONE, comeback de Baekhyun e WayV; confira!

No meio dessa confusão, comentários no Twitter sobre a situação não faltaram. Alguns deles até tentaram adivinhar qual seria a senha utilizada pelos meninos originalmente. Confira:

+++LEIA MAIS: Wendy, do grupo coreano Red Velvet, tem primeiro álbum solo confirmado

Não contentes com os memes, fãs brasileiros começaram compartilhar os vídeos que eles publicariam caso hackeassem a conta do BTS. Veja: