Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

BTS discursa na ONU e incentiva vacinação: “Todos devem se vacinar”

Os sete membros estão devidamente imunizados e representaram a Coreia do Sul na reunião

BTS discursa na ONU e incentiva vacinação: "A vacina é muito importante"
BTS discursa na ONU e incentiva vacinação: "A vacina é muito importante" (Getty Images)

Nesta segunda-feira, 20, o grupo sul-coreano BTS compareceu na Assembleia Geral da ONU e fizeram um discurso poderoso falando sobre a importância da vacinação e confirmaram que os sete membros estão devidamente vacinados contra a COVID-19.

“Alguns de vocês ouviram a notícia de que estávamos indo para ONU e muitos se perguntaram se fomos vacinados. A resposta é sim, nós 7 recebemos a vacinação. Ela é um meio de encontrar nossos fãs e de estarmos aptos a estar na frente de vocês. (…) A vacina é muito importante para que possamos sair desse cenário, então todos devem se vacinar”, disse J-Hope durante sua parte no discurso.

Durante a reunião que aconteceu em Nova York e contou com diversos líderes mundiais, incluindo o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). As questões abordadas na reunião fome, crise climática e vacinação. O BTS são diplomatas coreanos, honraria dada pelo presidente sul-coreano Moon Jae-in e representaram a Coreia do Sul na ONU.

Aliás, vale lembrar que o evento foi transmitido por emissoras de diversos países e para mais de 700 mil pessoas que acompanharam a live da ONU. Além do poderoso discurso que os membros deram na reunião, eles também se apresentaram com uma perfomance da canção “Permition to Dance”, confira: