Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

BTS deixa de seguir Jason Derulo nas redes sociais e fãs comemoram

O Army, como são conhecido os fãs do grupo BTS, não gosta muito do cantor Jason Derulo; entenda a polêmica!

BTS deixa de seguir Jason Derulo
BTS deixa de seguir Jason Derulo (Crédito: Getty Images)

O nome de Jason Derulo acabou se tornando um dos mais comentados desta quinta-feira (8) no Twitter, assim como o do BTS. Isso porque o grupo deixou de seguir o cantor nas redes sociais, o que fez os fãs comemorarem bastante.

Tudo isso pois o Army, como é conhecido os fãs do BTS, não gostam muito de Jason Derulo. A intriga começou ainda no ano passado, após uma declaração feita por Jason Derulo sobre o BTS durante uma participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

BTS deu unfollow no Jason Derulo. O bem venceu“, comemorou uma fã. “Eu acordo e o BTS deu unfollow no Jason Derulo. Eu acho é pouco”, escreveu outro.

Entenda a treta:

Na entrevista para Ellen, Jason disse: “Eu, na verdade, conheci eles anos atrás e eles vieram falar comigo e me contaram como apreciam meu trabalho, e isso foi bacana, mas eu não os conhecia muito bem naquele momento“.

Um tempo depois, eles participaram de umas competições de fandoms, certo? E estavam ganhando contra o Justin Bieber e Ariana Grande, e eu estava tipo: uau isso é sério! Então, uns anos depois nós tivemos esta música, eu acho isso surpreendente, sabe? Digo, tipos de pessoas de cantos diferentes do mundo…Tivemos Jawsh que é da Nova Zelândia, eu, que sou americano e temos este grupo de kpop massivo, todos juntos, eu acho isso incrível“, declarou o cantor.

A declaração de Jason Derulo sobre o BTS não foi bem recebida pelos fãs. Ainda, vale ressaltar, que eles já colaboraram juntos na música “Savage Love”. O single, inclusive, foi parar no topo da Billboard Hot 100 e alcançou um grande sucesso.

V, do BTS, quebra mistério e atualiza fãs sobre lançamento de projeto solo

Para a alegria dos fãs, o projeto solo de V, integrante do BTS,, está ganhando forma. Durante uma live recente, o cantor comentou sobre a data de lançamento da mixtape. Até então, ela seria liberada ainda em 2021, no entanto ele afirmou que a data precisou ser adiada.

Carinhosamente apelidada pelos fãs de “KTH1”, a mixtape terá 13 músicas no total. No ano passado, o artista já havia expressado sua vontade de lançá-la o mais rápido possível. Porém, conforme o site Koreaboo revelou, os fãs do idol do k-pop vão precisar esperar um pouco mais.

Na live com Suga e J-Hope, V foi questionado sobre o disco, e disse: “Sinto muito, não neste ano. Nossa agenda é mais agitada do que você pensa“, afirmou. “Basicamente, nossa agenda é três ou quatro vezes [mais] agitada do que parece”, acrescentou Suga.

“Há mais coisas em nosso cronograma sob a superfície”, disse V. “Eu estou trabalhando duro, ARMY”.