Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bryce Hall, estrela do TikTok, se envolve em briga ao sair de restaurante: “Este não é quem eu sou”

bryce-hall,-estrela-do-tiktok,-se-envolve-em-briga-ao-sair-de-restaurante:-“este-nao-e-quem-eu-sou”

Em entrevista, o influencer se defendeu e contou sua versão da história

Bryce Hall se envolveu em uma briga, em Los Angeles, nesta segunda-feira (19). O TikToker apareceu em um vídeo, junto de amigos, agredindo funcionários de um restaurante em que jantava, na cidade californiana.

Nas imagens, obtidas pelo tabloide TMZ, o influencer é visto agarrado no funcionário, enquanto bate em outras mesas, em uma área de jantar ao ar livre.

+++LEIA MAIS: FOFO! Shawn Mendes revela que suas músicas são sobre Camila Cabello; entenda!

De acordo com Bryce, em entrevista à revista americana People, a briga começou depois que pediram para ele parar de usar seu vape (espécie de cigarro eletrônico), quando o funcionário do estabelecimento entrou para passar o cartão de crédito da estrela. Acontece que, no estado da Califórnia, é proibido fumar em restaurantes.

Eu usei meu vape na área externa do restaurante. No entanto, quando o gerente se aproximou de mim e pediu para eu sair, eu concordei e pedi meu cartão que estava na minha mesa“, afirmou Hall no comunicado. “Tive que pedir mais de 10 vezes (ainda não tenho o cartão de volta) e ele disse ‘Não, saia da propriedade.’ Ele então me agarrou e tentou me puxar para fora, então eu tirei sua mão e disse ‘Não me toque, o que você está fazendo?’ e ele começou a me agarrar novamente“, o TikToker relatou.

A polícia foi chamada, mas só chegou depois que Hall e seus amigos saíram do restaurante, de acordo com o TMZ.

Ainda na versão de Bryce, depois que ele percebeu a gravidade da situação, assim que seu amigo se envolveu na briga, ele tentou acabar com a confusão. “Meu amigo entrou no meio de nós para parar a comoção e os dois começaram a se empurrar. Coloquei minha mão no meio e tentei parar”, Hall disse. “O gerente então derrubou meu amigo no chão e foi quando eu cheguei em cima dele e o coloquei em uma chave de braço, na tentativa de fazê-lo parar. Então seus funcionários se aproximaram e começaram a me chutar“, a estrela relembrou.

O TikToker afirmou que qualquer outra versão da história é falsa e que tem “testemunhas que o contataram e se ofereceram para comparecer, se necessário”, assim como um vídeo que mostra o que aconteceu. “A versão da história que está sendo retratada está perdendo muito contexto e não sou quem eu sou”, concluiu Hall. “Não é quem minha mãe- uma mãe solteira, que só tem amor em seu coração, me criou para ser”, confessou.

+++LEIA MAIS: JoJo Siwa responde hater depois de ser acusada de “agir como uma criança de 5 anos” 

Bryce Hall, ainda na entrevista, contou a história de sua vida, antes de chegar nos holofotes. “Quando eu era jovem, meu pai abusou de mim e de minha mãe e foi expulso de casa. Daquele dia em diante, eu jurei que nunca me tornaria como ele”, revelou. “Esta história mostra que sou como meu pai e não posso responder “sem comentários”, como minha equipe de relações públicas queria que eu fizesse. Esta é uma questão de clareza moral, não sobre como proteger minha nome“, completou.