Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, se pronuncia após boatos de traição: “Achei ridículo”

bruno-magri,-namorado-de-viih-tube,-se-pronuncia-apos-boatos-de-traicao:-“achei-ridiculo”

O influenciador desabafou sobre as fake news que estavam divulgando com o seu nome e garantiu que a sister confia nele

Enquanto Viih Tube está no BBB21, muita coisa está acontecendo aqui fora que ela nem pode imaginar, entre elas, os boatos de uma suposta traição de seu namorado Bruno Magri. Ele se envolveu em uma fake news de que estaria viajando com uma menina quando,  na verdade, estava no meio de um grupo grande de amigos.

Em entrevista à UOL, ele desabafou sobre o assunto e explicou: “Achei ridículo. As pessoas tentam acabar com o relacionamento alheio a troco de nada. Deve ser para gerar mídia, likes, visualizações. Eu estava numa viagem entre amigos. A Vitória conhece a galera que estava comigo”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Mãe de Viih Tube dá explicações sobre a falta de banho da filha: “Gosta de tomar banho quente”

Mesmo com os boatos, Bruno sabe que Viih confia muito nele e que ele seria incapaz de trair: “Outros amigos que estavam com a gente também postaram fotos [nos mesmos lugares], mas só quiseram pegar os nossos Stories para insinuar um date e que eu estava traindo a Vitória. Ela confia em mim e todo mundo que estava lá está de prova. Está tudo bem. Só fico chateado de ter que explicar minha fidelidade porque eu sei que não fiz nada”, disse.

O influenciador voltou a falar sobre casamento e disse que, por mais que os dois falem bastante de um compromisso mais sério desde o início do relacionamento, eles ainda são muito jovens e precisam aproveitar o tempo. Bruno também afirmou que o casamento não faria tanta diferença, já que eles moram juntos, mas que prefere esperar mais um pouco e, quando o pedido acontecer, será algo mais íntimo.

+++LEIA MAIS: BBB21: Namorado de Viih Tube fala sobre um possível pedido de casamento: “Mais rápido do que vocês imaginam”

“Vai ser algo muito especial [o pedido de casamento] e íntimo. Se eu fizesse para o público, na televisão, não seria como eu gostaria. Será algo intimista, mas a festa será grande porque a Viih gosta (…) É um passo muito grande. Dá aquele medinho. Como já moramos juntos e nosso relacionamento já é como casados, não acho que mudaria tanta coisa. O amor fala mais alto”, disse.