Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bruna Marquezine se posiciona sobre isolamento social, é criticada e se desculpa: “Dei show de impulsividade”

bruna-marquezine-se-posiciona-sobre-isolamento-social,-e-criticada-e-se-desculpa:-“dei-show-de-impulsividade”

A atriz acabou discutindo com os internautas na internet, foi criticada e desativou seu Twitter por um tempo

A pandemia do coronavírus trouxe muita discussão na internet, porque, ao mesmo tempo que muitas pessoas estão seguindo 100% do isolamento social, outras estão vivendo suas vidas como se a doença não fosse preocupante. Bruna Marquezine se envolveu em uma discussão no Twitter neste domingo, 14, e foi bastante criticada.

+++LEIA MAIS: É namoro! Enzo Celulari comenta em foto de Bruna Marquezine e atriz responde: “Eu te amo. Muito”

Tudo começou porque ela julgou as pessoas que não estão seguindo os protocolos de segurança e fazendo churrasco com amigos, indo às praias e colocam outras pessoas em risco. Porém, muitos internautas rebateram esse comentário, afirmando que a atriz já quebrou alguns protocolos e foi viajar no ano novo com amigos, além de ser vista em praias.

Bruna chegou a responder alguns seguidores, apontando que não ficou em lugar fechado com mais de 10 pessoas e sofreu na virada do ano, já que seu pai estava internado no hospital e ela ligou para ele por FaceTime. Por causa da polêmica, Bruna resolveu desativar sua conta nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Diva! Bruna Marquezine posa dentro de jatinho particular com look despojado; vem ver!

Após ativar novamente, a atriz se desculpou pelo ocorrido e escreveu: “É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”.