Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bruna Marquezine responde internautas sobre possibilidade de ir ao MET Gala

A atriz também falou um pouco como funciona as escolhas dos looks, não é fácil assim

Bruna Marquezine responde internautas sobre possibilidade de ir ao MET Gala
Bruna Marquezine responde internautas sobre possibilidade de ir ao MET Gala (Reprodução/Instagram)

Não se fala de outra coisa coisa desde segunda-feira, 13, quando aconteceu mais uma edição de um dos eventos de moda mais importantes em Nova York. Muitos internautas brasileiros, entre eles a Bruna Marquezine, se transformaram em críticos de moda e deram suas opiniões nos looks das celebridades que passaram nas escadarias do MET Gala.

A galera percebeu a diferença entre os looks, alguns eram bem mais extravagantes e luxuosos, enquanto outros, mais básicos como o de Anitta, que foi um vestido lindo preto. A brasileira estava bonita, mas em comparação aos outros looks, muitos acharam que ela estava básica. Então um internauta comentou sobre a possibilidade de Bruna Marquezine no evento, dizendo que ela faria bonito logo no primeiro MET Gala. Porém a atriz explicou como funciona o evento e que é difícil a celebridade e sua equipe terem liberdade para escolher o look:

Vale lembrar que a boss, Anna Wintour, editora-chefe da Vogue e a organizadora do evento, é a responsável por fazer a lista exclusiva do evento, além de dar pitaco nos looks dos convidados. Explicando melhor, para participar o designer compra uma mesa na festa, e escolhe quais celebridades quer vestir, isto tudo passando pela aprovação de Wintour. Ou seja, muitas vezes o famoso nem mesmo escolheu a roupa que vai vestir.

MET Gala 2021

A última edição do evento conhecido carinhosamente como o Oscar da moda, aconteceu no dia 13 de setembro com o tema “In America: A Lexicon of Fashion” (“Na América: Um Léxico da Moda”). Os hosts foram Billie Eilish, Thimothée ChalametAmanda Gorman e Naomi Osaka.

Com muitas ausências como de ZendayaNicki Minaj, Beyoncé e Jay-ZBella HadidAriana GrandeBlake LivelyKylie Jenner, Lady GagaHarry Styles, o evento ficou marcado com muitas estreias e influencers como: Olivia RodrigoRosé (BLACKPINK), CLDixie D’AmelioAddison RaeAnittaLil Nas XNormaniMegan Thee StallionCamila Cabello.

Já entre os nomes conhecidos Gigi HadidKendall JennerJustin Bieber e Hailey BieberKim KardashianCiaraJennifer LopesLupita Nyog’oLili ReinhartEmily Blunt e ela Rihanna!