Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bruna Marquezine relembra início do namoro com Enzo Celulari e desabafa sobre sua saída da Globo

Em entrevista, a atriz abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou porquê decidiu sair da Globo

bruna marquezine relembra inicio de namoro com enzo celulari
Bruna Marquezine relembra início de namoro com Enzo Celulari (Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine não costuma expor muito de sua vida pessoal nas redes sociais, mas em entrevista à revista ELLE, na qual foi capa, deu detalhes sobre alguns assuntos. Entre eles, Bruna Marquezine comentou sobre o início de seu namoro com Enzo Celulari, além de sua saída da Rede Globo.

A atriz relembrou o início de seu relacionamento e disse que foi em um momento que estava bem sozinha, já que ficou quatro anos sem namorar. “Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele”, disse.

Entretanto, os pombinhos começaram a conversar e Enzo Celulari já tinha segundas intenções com Bruna Marquezine. “A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: ‘Ô, vamos ver…’ E aí ele foi chegando e me conquistou“.

Por fim, ela contou que precisou entender que ter um relacionamento tranquilo, sem conflito, era normal e saudável, porque não estava acostumada. “Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?“.

Saída da Globo

Após muitos anos trabalhando da Rede Globo, Bruna encerrou o contrato, mas revelou que não foi algo fácil. “Finalizar uma trajetória de tantos anos foi muito delicado, muito sofrido. Sabia que seria arriscado“, disse. “Ao meu redor, todo mundo dizia: não faz. Foi bem difícil”. Atualmente ela tem um contrato com a Netflix.

Por estar sempre no mesmo ambiente, fazendo novelas, por exemplo, ela começou a questionar sobre sua liberdade e capacidade como atriz. “Eu não era mais feliz e começava a descontar essa frustração na arte em si. Já estava me questionando se eu era atriz, se era capaz, se queria continuar”, comentou.

Foi quando Bruna entendeu que, na verdade, precisava fechar um ciclo e começar outro, com novos trabalhos e oportunidades. “Entendi que o problema não era a atuação, era o formato. Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar pra empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo”, finalizou.