Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bruna Marquezine fala sobre rotulagem de “namorada de Neymar”

A atriz se queixou de sabotagem no meio artístico

Bruna Marquezine fala sobre rotulagem de "namorada do Neymar"
Bruna Marquezine fala sobre rotulagem de "namorada do Neymar" (Reprodução/Instagram)

Em rara entrevista, Bruna Marquezine conversou com a Folha de S. Paulo e contou sobre como a rotulagem de “namorada de Neymar” afetou como muitas pessoas a enxergam, inclusive chegou a falar sobre sabotagem.

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória.”Relata a atriz.

Então, agora Bruna quer mudar esta história e lembrar a muitos que é uma grande atriz. Por isso, sua participação no novo filme da DC Comics é tão comemorada. A carioca será uma das protagonistas do filme “Besouro Azul” e interpreta a personagem Penny.

Além disso, também falou sobre sua carreira na Rede Globo e o fim e contrato com a emissora que assinou ainda criança. Agora, a atriz está envolvidas em outros projetos como na série “Maldivas” da Netflix.

Por fim, Bruna Marquezine falou sobre como lida com algumas críticas na web e a sua recente paixão pela moda. Vale lembrar que na última Semana de Moda, a atriz atendeu a vários desfiles incluindo Givenchy com quem está criando uma amizade com o diretor da marca Matthew Williams.

“Achava um saco essa coisa de ter de me vestir só para estar bonita. As atrizes são cobradas sobre isso. Com o tempo, fui tomando gosto quando passei a enxergar a moda como arte. Foi uma construção, que se tornou algo genuíno para mim”, finaliza, enfim.