Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Britney Spears rebate falas da irmã depois de entrevista; confira!

A princesa do pop não gostou nada do que Jamie Lynn disse ao GMA!

Britney Spears rebate falas da irmã
Britney Spears rebate falas da irmã (Getty Images)

Eita que a história envolvendo a família Spears está longe de acabar! Recentemente Jamie Lynn Spears deu uma entrevista para o programa matinal e super tradicional dos EUA, o “Good Morning America” em que falou sobre seu novo livro e claro, sua relação com sua irmã, Britney Spears, além do caso polêmico da tutela.

Em resumo, a princesa do pop não gostou nada das falas da irmã e fez textão mostrando todo seu descontentamento. Este que foi compartilhado em seu Twitter.

Britney começa falando que no dia anterior estava muito doente em que ela estava super doente e que não conseguiu ir ao hospital porque ela ainda não pode sair de casa. Depois, ela disse que a febre e dor de cabeça amenizaram, mas que estava ainda sensível. Então, Britney Spears começa a falar sobre a entrevista da irmã.

“Olhei para meu telefone e vi que minha irmã deu uma entrevista para promover seu livro. Eu assisti com febre de 40º (risos), e foi bom, porque tive que me render a não me importar”. O livro de Jamie Lynn se chama “Coisas que eu deveria ter dito”.

Duas coisas que me incomodaram, entre as coisas que minha irmã disse, foi que meu comportamento estava fora do controle. Ela nunca esteve muito perto de mim 15 anos atrás naquela época (…) Então, por que eles estão falando sobre isso [que ela estava fora de controle], a menos que ela queira vender um livro às minhas custas, Sério?!”, escreveu Brit.

Nunca precisou trabalhar por nada. Ganhou tudo de mão beijada. Se você fosse eu, entenderia”, continuou criticando a irmã.

“Eles destruíram meus sonhos, com certeza. Minha família ama me colocar para baixo e me machucar”Britney Spears sobre sua família.

Por fim, a artista disse que toda esta dura experiência a ensinou a não confiar em ninguém e que as pessoas devem cuidar de si mesmas.

Em seguida, confira o desabafo da cantora completo: