Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Britney Spears pretende fazer acordo pré-nupcial com noivo Sam Asghari

Decisão seria um dos motivos para cantora querer acelerar o fim da tutela

Britney Spears pretende fazer acordo pré-nupcial com noivo
Britney Spears pretende fazer acordo pré-nupcial com noivo. (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 22, o portal Deadline afirmou que Britney Spears está atrás de um acordo pré-nupcial com seu noivo Sam Asghari. Aliás, esse seria um dos motivos pelos quais a cantora estaria tentando agilizar o fim de sua tutela.

Para quem não conhece o termo, um acordo pré-nupcial se trata de um documento assinado pelo casal que organiza e divide os bens antes do casamento. Muitas pessoas criticam essa decisão por “facilitar” o divórcio, mas, no caso de Britney Spears, provavelmente a protege de mais brigas judiciais com o seu dinheiro em jogo.

Aliás, esse tipo de documento é bem comum nos casamentos de celebridades e já participou do noivado de estrelas como Khloé Kardashian e Lamar Odom, Kim e Kanye West, Beyoncé e Jay Z, Brad Pitt e Angelina Jolie e até a própria Britney, quando casou com Kevin Federline.

“Com o consentimento da Sra. Spears e de acordo com suas instruções, a Sra. Spears e o advogado estão no processo de contratar um advogado para redigir um acordo pré-nupcial”, conta o documento. “O processo de acordo pré-nupcial exigirá comunicação e cooperação do conservador de seu espólio, mas, conforme mencionado acima e bem estabelecido no registro, dado que o relacionamento da Sra Spears com o dono da tutela foi quebrado, o envolvimento do Sr Spears impediria a capacidade de negociar e consumar um contrato que todos concordam ser do interesse da Sra Spears”. Eita!

Sobre o noivado — antes do acordo pré-nupcial de Britney Spears

Pelo jeito as coisas estão melhorando e muito para Britney, depois de finalmente a tutela abusiva do pai acabar! Felizmente Britney Spears está livre, e agora está noiva!

O pedido foi feito pelo namorado Sam Asghari. Os dois se conheceram em 2016 nas gravações do videoclipe “Slumber Party”, uma vez que Sam é ator e apareceu no clipe.

A novidade veio à tona a partir de vídeos no Instagram de ambos no domingo, 12. A cantora escreveu na legenda: “Eu não consigo acreditar”, visivelmente emocionada! O anel foi confeccionado pelo joalheiro Roman Malayev, em Nova York.

Segundo a People, um amigo do casal já tinha falado que Britney queria muito se casar com Sam e ter um filho com ele, mas por conta da tutela em que tudo em sua vida era controlado, ela não podia. Além disso, vale lembrar que Sam ficou o tempo todo ao lado da amada, desde que se conheceram em 2016.