Rainha do pop entrou na justiça em setembro para recuperar administração de seu patrimônio
Britney Spears está envolvida em uma ação judicial contra seu pai desde setembro. De acordo com o portal Variety, nesta quarta-feira (14), a cantora ganhou o direito de aumentar a quantidade de advogados que estão a defendendo nessa batalha judicial. Jamie Spears, pai da cantora, havia se pronunciado contra a decisão da filha, afirmando que aumentaria o custo de sua defesa.
Na última quarta-feira (7), a cantora e seu advogado, Sam Ingham, participaram de uma audiência. De acordo com o portal TMZ, Ingham teria afirmado que Britney tem a “capacidade mental de um paciente em coma”, após o juiz questionar o desejo da rainha do pop em ter uma outra pessoa, que não ela, administrando seu patrimônio, uma vez que Jamie Spears é o responsável há 12 anos.
Jamie controla as finanças de Britney desde 2008 e recebe cerca de 130 mil dólares (cerca de 730 mil reais) por ano. Segundo Ingham, a cantora deseja trocar o responsável legal por sua carreira e chegou a mencionar o nome de Jodi Montgomery, que já trabalha como cuidadora da rainha do pop.