Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Britney Spears está noiva; veja a reação da cantora!

A princesa do pop e Sam Asghari estão juntos desde 2016

Britney Spears está noiva!
Britney Spears está noiva! (Getty Images)

Pelo jeito as coisas estão melhorando e muito para Britney, depois de finalmente a tutela abusiva do pai acabar! Felizmente Britney Spears está livre, e agora está noiva!

O pedido foi feito pelo namorado Sam Asghari. Os dois se conheceram em 2016 nas gravações do videoclipe “Slumber Party”, uma vez que Sam é ator e apareceu no clipe.

A novidade foi anunciada a partir de vídeos no Instagram de ambos no domingo, 12. A cantora escreveu na legenda: “Eu não consigo acreditar”, visivelmente emocionada! O anel foi confeccionado pelo joalheiro Roman Malayev, em Nova York.

Segundo a People, um amigo do casal já tinha falado que Britney queria muito se casar com Sam e ter um filho com ele, mas por conta da tutela em que tudo em sua vida era controlado, ela não podia. Além disso, vale lembrar que Sam ficou o tempo todo ao lado da amada, desde que se conheceram em 2016.

Pai de Britney Spears decide abrir mão da tutela da cantora

De acordo com o tabloide TMZ, divulgado em agosto, o pai de Britney SpearsJamie Spears, decidiu abrir mão da tutela da cantora. As informações surgiram em novos documentos liberados pelo portal, nos quais Jamie afirma estar a caminho de uma transição tranquila para o novo tutor.

Na verdade, não há motivos reais para suspender ou destituir o Sr. Spears como tutor do (…) e é altamente discutível se uma mudança no conservador neste momento seria no melhor interesse da Sra. Spears“, revelou o advogado, em primeiro lugar. “No entanto, mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutor seria do interesse dela. Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo tutor“, afirmou, por fim.