Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Britney Spears depõe contra o pai pela primeira vez: “Eu mereço ter uma vida”

A cantora de 39 anos está sob a tutela de Jamie Spears há 13 anos

Britney Spears depõe contra o pai pela primeira vez: "Eu mereço ter uma vida"
Britney Spears depõe contra o pai pela primeira vez: "Eu mereço ter uma vida" (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 23, Britney Spears depôs contra o seu pai pela primeira vez desde o começo da briga judicial entre os dois. Afinal, a cantora de 39 anos está sob a tutela legal do pai há 13 anos.

Em um longo e emocionante depoimento, a dona do hit “Toxic” criticou não só a atitude de seu pai como de toda sua família. “Eu não estou aqui para ser escrava de ninguém“, disparou Britney, em primeiro lugar. “Estou com tanta raiva que não consigo dormir e estou deprimida“, acrescentou, em seguida. 

Além disso, a cantora fez questão de destacar que quer que as pessoas a levem a sério e ouçam suas reclamações. “Quero mudanças e quero mudanças no futuro. Mereço mudanças“, afirmou. “Eu só quero a minha vida de volta, já se passaram 13 anos e já chega“, relatou a estrela.

Não faz sentido algum… Estou farta“, exclamou Britney, ainda. “Eu quero processar minha família para ser totalmente honesta“, confessou. “Quero poder escolher meu próprio advogado“, acrescentou ela. “A principal razão pela qual estou aqui é porque quero encerrar a tutela sem ser avaliada“, afirmou, em conclusão.

Por fim, vale destacar que mesmo sendo a primeira vez que Britney Spears fala sobre os abusos publicamente, a preocupação com a cantora já é de anos. Os fãs já tinham percebido todos os problemas da toxidade e exploração de Jamie e criaram o movimento #FreeBritney, que hoje movimenta mais uma vez a internet.

Sobre a briga judicial da família Spears

Na terça-feira, 22, o New York Times inesperadamente divulgou mais detalhes sobre diversos momentos difíceis que Britney passou sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. Houve várias revelações que mostravam o abuso de autoridade de Jamie.

Surpreendentemente, Britney revelou que foi internada forçadamente após uma objeção durante um ensaio fotográfico. Além disso, contou que foi obrigada a fazer um show com 40 graus de febre. Ainda, disse que seu pai controlava o dinheiro dela, o que resultou com que ela tentasse, silenciosamente, acabar com a tutela do pai.