Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Britney Spears alfineta Christina Aguilera em nova publicação

Cantora não gostou que amiga não quis falar sobre sua tutela em entrevista pós-Grammy Latino

Britney Spears alfineta Christina Aguilera em nova publicação
Britney Spears alfineta Christina Aguilera em nova publicação. (Getty Images)

Na última sexta-feira, 19, Britney Spears resolver alfinetar sua colega de palco Christina Aguilera em uma publicação no Instagram. Em seus stories, a cantora expôs sua chateação com Christina, que supostamente “se recusou a falar” sobre seu processo de libertação da tutela.

No post, vemos um vídeo de Aguilera no Grammy Latino, no qual ela estava sendo entrevistada. “Sobre Britney- vocês tiveram alguma comunicação, vocês tiveram alguma conversa?”, questiona o repórter. Em seguida, o assessor da cantora aparece e afirma que eles não irão responder à pergunta. Entretanto, a Christina afirma que está “realmente feliz por ela”.

Em resposta, Britney escreve: “Eu amo e adoro todos que me apoiaram… Mas recusar-se a falar quando você sabe a verdade é equivalente a uma mentira! 13 anos estando em um sistema abusivo corrupto, mas por que é um assunto tão difícil para as pessoas falarem? Fui eu quem passou por isso! Todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada… Sim, eu tenho importância”.

Logo em seguida, Spears publicou um vídeo da Lady Gaga na première de “House of Gucci”, na qual, assim como Aguilera, a cantora foi questionada sobre a novidade sobre a tutela de Britney. “A forma como ela foi tratada neste negócio foi muito errada. E a forma como as mulheres são tratadas na indústria da música é algo que gostaria que mudasse. Acho que ela sempre será uma inspiração para as mulheres”, elogiou Gaga.

Nesse sentido, Britney também não poupou a animação e agradeceu a cantora. “Obrigada, Lady Gaga por realmente dedicar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Te amo”, escreveu.

Christina se pronunciou no passado

Entretanto, a alfinetada à Christina Aguilera não passou despercebido pelos fãs da cantora, que decidiram defender a estrela das acusações de Britney Spears. De acordo com internautas, ela se pronunciou sobre o caso em junho, com uma série de tweets feitos após Britney fazer o seu testemunho em uma das audiências.

“É inaceitável que qualquer mulher, ou ser humano, que queira estar no controle de seu próprio destino, não tenha permissão para viver como deseja”, Christina escreveu na época. “Ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida mais feliz. Meu coração está com Britney. Ela merece todo o VERDADEIRO amor e apoio do mundo”, afirmou, ainda.