Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Brianne Howey, de “Ginny e Georgia”, se casa com Matt Ziering, em cerimônia intimista

Os dois estão juntos há mais de cinco anos e oficializaram a união no sábado, 24

Brianne Howey, de "Ginny e Georgia", se casa com Matt Ziering, em cerimônia intimista
Brianne Howey, de "Ginny e Georgia", se casa com Matt Ziering, em cerimônia intimista (Getty Images)

No último sábado, 24, a atriz Brianne Howey, da série da Netflix “Ginny e Georgia”, se casou em um cerimônia intimista com o advogado Matt Ziering.

O relacionamento dos dois dura mais de cinco anos. Brianne Howey e Matt Ziering se conheceram num bar, quando a atriz estava comemorando ter passado em uma prova e o advogado estava com os amigos. Mas, por terem uma amigo em comum, os dois acabaram se conhecendo.

A cerimônia aconteceu na casa de um parente localizada em Palos Verdes, na Califórnia. Além disso, foi uma cerimônia pequena e intimista.

“Foi a sensação mais maravilhosa de estar cercada de tantas pessoas que amamos. A noite foi ainda mais mágica do que eu poderia imaginar. Eu queria que todas as minhas noites acabassem em sanduiches de frango frito e uma pista de dança de Spice Girls“, contou a atriz que interpreta Georgia, em “Ginny e Georgia” para a revista.

Que venha a segunda temporada de “Ginny e Georgia”

Mais novidade na Netflix, sim! Na segunda-feira, 19, a gigante do streaming publicou em seu canal do YouTube um vídeo para lá de empolgante. O conteúdo do registro anuncia algo muito esperado pelos fãs. A série “Ginny e Georgia” acaba de ser renovada para uma segunda temporada!

“Ginny e Georgia” segue um roteiro baseado na famosa série do início dos anos 2000, “Gilmore Girls”. Essa série mostra durante alguns anos o relacionamento entre Lorelai e sua filha, Rory, da adolescência à fase adulta. 

Enquanto isso, na nova produção, os usuários do serviço acompanham a trajetória da adolescente Ginny Miller (Antonia Gentry) e sua mãe, Georgia (Brianne Howey), que engravidou aos 15 anos.

A série também conta com um elenco de peso. Nomes como Sara Waisglass(“Degrassi: Next Class”), Jennifer Robertson (“Schitt’s Creek”), Scott Portere(“Narcos”) e Raymond Ablack são os que mais se destacam na produção.