Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bradley Cooper fala pela primeira vez sobre rumores de romance com Lady Gaga

Muita gente acreditou que os dois estavam vivendo um romance fora das telonas em 2019

Bradley Cooper fala pela primeira vez sobre rumores de romance com Lady Gaga
Bradley Cooper fala pela primeira vez sobre rumores de romance com Lady Gaga (Getty Images)

Assunto de 2019 voltando à tona depois de Bradley Cooper falar sobre os rumores envolvendo um possível romance entre ele e Lady Gaga. Os dois esbanjaram química no longa “Nasce Uma Estrela” e muitos acreditaram que estavam vivendo um romance fora das telonas, mas não é verdade.

Ainda em 2019, Gaga confirmou numa entrevista que eles não estavam juntos e as pessoas viram o amor na atuação, o que era o objetivo do filme. Mas, depois da apresentação no Oscar daquele ano, o público voltou falar sobre o romance. A apresentação conta com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube.

Enfim, Cooper, que até então não havia se pronunciado sobre o assunto, comentou em recente entrevista para o The Hollywood Reporter em que ele dá uma explicação para a intensa troca de olhares na apresentação: foi uma maneira de diminuir seu nervosismo de cantar ao vivo.

“Do ponto de vista pessoal, reduz o nível de ansiedade”, explicou Cooper e em seguida, completou: “Eles meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas…Teria sido tão estranho se estivéssemos em bancos de frente para o público.”

O que ajudou os rumores a ganhar força é que ambos estavam em relacionamentos, Lady Gaga noiva de Christian Carino e Bradley Cooper com a modelo Irina Shayk, e ambos terminaram quase no mesmo período. O ator continua solteiro, enquanto a cantora está namorando com Michael Polansky.