Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Boca a Boca: Dulce María faz revelações sobre vida pessoal e RBD na estreia da terceira temporada do programa de Bianca

boca-a-boca:-dulce-maria-faz-revelacoes-sobre-vida-pessoal-e-rbd-na-estreia-da-terceira-temporada-do-programa-de-bianca

O episódio foi ao ar na última segunda-feira (30)

Nesta segunda-feira (30), foi ao ar o primeiro episódio da terceira temporada do “Boca A Boca”, o programa no Youtube, de Bianca Andrade.

+++LEIA MAIS: “La Casa de Papel” terá remake na Coreia do Sul e criador dá detalhes sobre a última temporada

Iniciando a nova temporada com tudo, a ex-BBB recebeu ninguém mais, ninguém menos que a ex-integrante do RBD, Dulce María.

Por lá, a atriz falou sobre sua vida profissional e pessoal e claro, comentou sobre sua ausência no live show do grupo “Rebelde”, que acontecerá no dia 26 de dezembro. PonchoAlfonso Herrera – também não poderá estar presente na apresentação.

Dulce reconheceu o a tristeza dos fãs, mas disse que, infelizmente, não pôde participar por conta da sua gravidez:

“Creio que tenha sido uma notícia muito triste, tanto para os meus fãs, quanto para mim. Porque acredito que muita gente, toda a geração RBD, ficou esperando este reencontro nos últimos 12 anos. Eu poderia estar em qualquer um destes anos. Em todos os meus shows eu faço homenagens ao RBD. É algo que sou grata, que sempre levo em meu coração. Mas, infelizmente, chegou num momento em que todos poderiam, e eu não”, disse.

A mexicana também pontuou sobre o medo que sente neste momento na vida e que não conseguiria se preparar para a ocasião.

“É muito difícil tudo isso que está acontecendo. Uma pandemia mundial, onde tenho que cuidar de minha saúde mental, física e emocional para dar a luz a este bebê. Nunca fui mãe, então tudo me dá medo”, afirmou.

“Não estaria completa ali. E como todos sabem: eu me entregava mil por cento. E faço questão de fazer sempre em meus projetos. É muito triste não poder estar. Não é algo que não queira, mas não posso colocar em risco meu parto, pós parto… É um ser que depende 100% de mim. Terei que sacrificar esta parte [o reencontro do grupo]. É uma transformação que estou vivendo. Fico um pouco triste, mas estou feliz, pela espera de minha bebê”, completou.

A musa ainda falou sobre o fato de ser sobrinha-neta de Frida Kahlo:

“É uma mulher muito forte e autêntica, que foi capaz de transmitir e transformar toda sua dor, sua vida e seus aprendizados em arte. Claro que me inspira, e me inspira a ser eu mesma. Acredito que ser eu mesma é uma das coisas mais valiosas”.

Assista a entrevista completa:

+++LEIA MAIS: Descubra algumas curiosidades sobre Mélanie, 17ª integrante do Now United!