Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Blake Jenner assume responsabilidade por violência física contra Melissa Benoist e relembra relacionamento abusivo

blake-jenner-assume-responsabilidade-por-violencia-fisica-contra-melissa-benoist-e-relembra-relacionamento-abusivo

Após quase um ano do depoimento da ex-namorada, o ator relembrou o relacionamento tóxico que os dois tiveram e desabafou nas redes sociais

Blake Jenner assumiu a responsabilidade pela violência doméstica contra Melissa Benoist nesta quinta-feira, 8. A atriz, com quem atuou em Glee, se pronunciou há quase um ano e contou sobre o relacionamento abusivo com violência psicológica e física que sofreu. Mesmo sem contar quem foi o seu ex-abusador, fãs de Melissa suspeitavam que tratava-se de Blake, com quem teve um relacionamento de 2015 a 2017.

+++LEIA MAIS: Acabou! ‘Supergirl’ chega ao fim depois de seis temporadas; saiba mais!

Por meio de seu Instagram oficial, Blake compartilhou um texto sobre o ocorrido e se responsabilizou por toda a violência física, mas disse que o abuso foi praticado por ambos. “Nos últimos 11 meses, eu tenho pensado em como falar sobre uma situação particular que foi tornada pública no fim de 2019. Durante esse período, eu refleti naquele momento da minha vida que eu tinha mantido escondido por vergonha e medo, mas eu sei que isso é algo que precisa ser esclarecido. Não apenas publicamente, mas também particularmente com a pessoa que foi diretamente afetada por mim”, iniciou.

No texto, relembrou, inclusive, uma das violências físicas que causou: “Eu assumo total responsabilidade pela dor que eu gerei ao longo do meu relacionamento com minha antiga parceira – emocionalmente, mentalmente e, sim, fisicamente. Dois anos antes do fim da nossa relação, houve um momento em que minha ex e eu estávamos numa discussão acalorada e, em um momento de frustração, enquanto eu estava em um corredor e ela estava em nosso quarto, eu joguei meu telefone sem direção e o aparelho bateu no rosto dela”.

“Eu congelei num estado de choque e horror enquanto a minha antiga parceira berrava de dor. O olho dela instantaneamente começou a inchar do impacto do celular. É um momento que eu irei me arrepender pelo resto da minha vida. Ela ficou sentada chorando e eu só podia imaginar a dor, o medo e a vergonha que ela deve ter sentido naquela hora. Se eu pudesse fazer qualquer coisa para voltar atrás, eu faria”, comentou sobre o sentimento do momento.

+++LEIA MAIS: Harry Styles é visto saindo de restaurante com atriz de “The Politician”, Zoey Deutch, e confunde fãs; vem ver!

Blake ainda mostrou a dificuldade de comentar sobre o assunto: “Entretanto, mesmo que seja muito difícil aceitar isso e seja muito difícil detalhar essa situação agora, mesmo que não tenha tido nenhuma intenção, eu sou responsável pela dor que eu causei nela naquela ocasião e em outras daquele momento em diante. E isso é algo que eu ainda estou trabalhando para poder me perdoar”.

No resto do texto, o ator conta que ambos foram para a terapia e perceberam como o relacionamento era tóxico. A partir daí, ele tem ajuda psicológica para superar tudo o que viveu, para se conhecer melhor e hoje enxerga como cresceu e aprendeu com os seus erros. Confira o texto completo:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blake Jenner (@blakedaflake) em