Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Billie Eilish revela que sente medo de decepcionar seus fãs e desabafa: “Me faz querer pular de um penhasco”

billie-eilish-revela-que-sente-medo-de-decepcionar-seus-fas-e-desabafa:-“me-faz-querer-pular-de-um-penhasco”

A cantora disse que esse medo a faz querer desistir em alguns momentos, já que procura sempre ser incrível com os fãs

Billie Eilish tem apenas 19 anos e já faz um sucesso internacional imenso! Inclusive, seu documentário “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry” irá estrear na Apple TV+ nesta sexta-feira, 26, e nos mostrará um pouco do que rola por trás das músicas da cantora. Porém, nem tudo é fácil o tempo todo…

+++LEIA MAIS: Uau! Billie Eilish libera vídeo divertido de versão ao vivo da canção “ilomilo”; vem ver!

Em entrevista para o “The Late Show with Stephen Colbert“, nesta terça-feira, 23, Billie desabafou sobre seu emocional diante de toda a fama e disse que sente muito medo de decepcionar algum fã e isso a faz ter vontade de desistir em alguns momentos. Por isso, sempre faz de tudo para que sua relação com os fãs seja a melhor possível

“Eu queria ser a estrela que eu gostaria de ser fã. A ideia de que alguém pode me conhecer e ter uma péssima experiência, me faz querer pular de um penhasco, tipo, de verdade. Eu quero que todo mundo que eu tenha contato, se sinta completamente a melhor emoção que eles poderiam sentir”, disse.

+++LEIA MAIS: Para comemorar, Billie Eilish fará especial ao vivo um dia antes do lançamento de seu documentário

Vale lembrar a cantora participará de um evento especial ao vivo apresentado por Zane Lowe, às 23h (horário de Brasília) nesta quinta-feira, 25, um dia antes do lançamento de seu documentário, para comemorar seu novo projeto. Poderemos conferir no canal de Youtube de Billie, além de plataformas como a Apple TV e a Apple Music. A cantora irá se apresentar, dará uma entrevista ao diretor do documentário, RJ Cutler, além de exibir um trecho de “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”.