Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Billie Eilish revela que Justin Bieber a ajuda a lidar com a fama: “Muito bom tê-lo por perto”

A cantora contou que Justin vem sendo um mentor e sempre liga para ajudá-la

billie eilish revela que justin bieber a ajuda com a fama
Billie Eilish revela que Justin Bieber a ajuda a lidar com a fama (Getty Images)

Billie Eilish e Justin Bieber são dois dos maiores artistas atualmente e, além disso, também são amigos. Na verdade, Billie sempre foi fã do cantor e eles se conheceram em 2019, no festival de música Coachella, e desde então eles mantêm contato.

Isso porque, segundo a cantora, ele a ajuda a lidar com a fama. Em entrevista ao “The Morning Mash Up” da SiriusXM, Billie Eilish contou que o Justin Bieber vem sendo o seu mentor e que ele a liga para conversar sobre o que ela precisa. “Ele vem me ajudando muito a lidar com a fama. Às vezes ele me liga e diz coisas que fazem eu me sentir ouvida e é muito bom ter alguém que passa pelas mesmas situações que você, é muito bom tê-lo por perto”, disse.

Além disso, em entrevista à Apple Music com Zane Lowe, o cantor também comentou sobre essa relação entre os dois e que disse estar feliz em ajudá-la. “Foi muito difícil para mim ser tão novo e estar na indústria ao mesmo tempo, então se ela precisar de mim eu vou estar aqui… Eu quero protege-la para que ela não passe pelo que eu passei”, afirmou.

“Happier Than Ever”

Finalmente! O tão esperado álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, foi lançado na última sexta-feira, 30, e chega com 16 faixas. Além disso, a faixa-título do projeto também ganhará um videoclipe nesta sexta! Uma surpresa atrás da outra.

“Happier Than Ever”, vem depois de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, o primeiro álbum de estúdio de Billie, lançado em 2019. “Eu queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal como as pessoas pensavam, mas realmente atemporal para mim. Eu queria buscar inspiração em vários artistas que eu cresci escutando como Julie London, Frank Sinatra”, disse a cantora em entrevista para a VEVO.