Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Billie Eilish grava vídeo anual icônico e fala sobre crise de identidade

Cantora contou que se sente muito mais confiante agora

Billie Eilish grava vídeo anual icônico e fala sobre crise de identidade
Billie Eilish grava vídeo anual icônico e fala sobre crise de identidade. (Reprodução/YouTube)

Como sabemos, todo ano Billie Eilish grava um vídeo com a Vanity Fair comparando algumas informações sobre sua vida. Na versão de 2021, a pop star definitivamente mostrou mais confiança e refletiu um pouco sobre a entrevista do ano anterior.

“Puxa, aquela garota estava passando por uma crise de identidade”, afirmou.

Além disso, a cantora indicada ao Grammy disse que muitas vezes ela não era ela mesma nas entrevistas. “Toda vez que vejo uma entrevista daquele período, quando eu tinha 16 anos, fico tipo, tudo que eu disse era tão estúpido”, confessa Billie. “Não era exatamente o que eu estava pensando. Eu estava pensando tipo, estou sobrecarregada. Eu odeio isso. Todo mundo espera algo de mim. Eu não tenho nada para dar a eles. Eu sou horrível. Minhas joias são legais. Eu quero tatuagens. Eu quero um carro. Isso é tudo que eu estava pensando”, revela, em seguida.

Agora, Billie admite que está em um lugar bem melhor do que estava antes e está muito emocionada com as novas experiências que ela tem tido em sua vida adulta. Entretanto, ela confessou que, durante a pandemia, a ausência de shows a afetou muito.

“Eu estava realmente desmoronando, não podendo fazer shows porque eles são a única coisa que me faz sentir o melhor que eu sou”, explicou ela. “É o melhor que posso estar quando estou no palco. E, ao fazer isso de novo, eu estava rebobinado como se fosse uma caixa de música, que posso estar de mau-humor antes de um show e depois ir para o palco e estou completamente rejuvenescida”, contou.

Enfim, confira o vídeo de Billie Eilish: