Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Billie Eilish e Lil Nas X entram para lista das personalidades mais influentes da TIME 100

Britney Spears e Bad Bunny também entraram na lista

Billie Eilish e Lil Nas X entram para lista das personalidades mais influentes da TIME 100
Billie Eilish e Lil Nas X entram para lista das personalidades mais influentes da TIME 100 (Getty Images)

A revista TIME divulgou a lista das 100 personalidades mais influentes do mundo em 2021, entre os nomes temos Billie Eilish, Lil Nas X, Britney Spears, Bad Bunny, Simone Biles, Meghan Markle e príncipe Harry, e a única brasileira Luiza Trajano, dona da Magazine Luisa.

Inclusive, a jovem cantora de 19 anos, Billie é uma das capas da edição, o poder! Explicando mais sobre a edição, 100 personalidades são escolhias pela revista e então, outras personalidades são chamadas para escrever os textos. Por exemplo, Miley Cyrus foi convidada para escrever a mensagem para sua madrinha, Dolly Parton que entrou na lista.

A revista faz uma divisão de seis categorias, sendo elas: ícones, pioneiros, titãs, artistas, líderes e inovadores. Enfim, confira alguns trechos das mensagens presentes na edição da TIME 100 começando por ela, Billie Eilish:

Billie Eilish por Megan Thee Stallion – pioneira

Billie Eilish é uma alma única, com uma voz, estilo e atitude todos assumidamente próprios. Conheci Billie no Grammy este ano. Ela já havia alcançado o estrelato mundial, o que pode fazer com que algumas pessoas tenham desconfiança sobre ela, mas Billie não. Era tão real e descontraída, embora sua personalidade fosse tão incrível. Ela é um espírito raro que fala com o coração sem pretensões. Eu sabia que tinha encontrado uma alma gêmea naquela noite. […] Uma mulher que se defende e defende as mulheres em todos os lugares“, escreveu a rapper texana.

Britney Spears por Paris Hilton – ícone

Apesar da escuridão que envolveu sua vida, Britney encarna a alegria e compartilha a luz de seu lindo coração, para sempre uma superestrela. Portanto, ficamos ao lado dela e torcemos por ela enquanto ela transforma a dor em propósito, seu espírito inabalável está mais forte do que nunca“, comentou a amiga da princesa do pop.

Lil Nas X por Kid Cudi – artista

Lil Nas X é uma nova reviravolta em alguns dos temas que eu usava quando comecei: ser verdadeiro consigo mesmo e não dar a mínima para o que os outros dizem. O que ele está fazendo é o que precisamos agora. Ter um homem gay no hip-hop fazendo suas coisas, quebrando recordes – isso é ótimo para nós e para a excelência negra. A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock“, escreveu Kid Cudi.

Quando eu vi o tweet sobre o álbum de Nas, Montero, sem parcerias com artistas negros do sexo masculino, e ele respondeu que ‘talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo’, isso me deixou triste. Há uma nuvem homofóbica sobre o hip-hop e ele vai acabar com essa merda“, declarou.

Bad Bunny por J Balvin – artista

Ele é um artista, ponto final. Um verdadeiro artista. Agora ele está no auge, levando a cultura latina a outro nível. Os recordes que ele quebrou são incríveis. Ele é diferente. Especial. As pessoas esperam que alguém morra para dizer: ‘Oh, ele era uma lenda’. Mas agora estou dizendo a Benito: você é um dos maiores artistas da história da música latina“, escreveu a estrela colombiana.

Scarlett Johansson por Jamie Lee Curtis – artista

“Eu recentemente a assisti nas telas como a Viúva Negra, quem executa vingança em uma figura poderosa que manipula (ênfase nos homens) mulheres que lutam por ele. E depois eu a vi a brilhante resposta a uma manipulação da vida real (mesma ênfase), quando ela entrou com o processo jurídico contra o estúdio, alegando que a decisão de lançar o filme simultaneamente nos teatros e no streaming a custou perda no pagamento”.