Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Billie Eilish diz que já viveu em um relacionamento abusivo e desabafa: “Estava passando por um inferno”

billie-eilish-diz-que-ja-viveu-em-um-relacionamento-abusivo-e-desabafa:-“estava-passando-por-um-inferno”

A cantora comentou sobre o seu documentário que será lançado em fevereiro e relembrou um dos momentos mais complicados de sua vida

Billie Eilish vai começar 2021 com o pé direito e uma surpresa e tanto para os seus fãs. No dia 26 de fevereiro ela irá lançar seu documentário “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry” (“O mundo está meio borrado”, em português), onde conta um pouco de sua vida e carreira.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish e Rosalía lançam clipe para nova música, “Lo Vas A Olvidar”; confira!

Em entrevista à revista Vanity Fair, que Billie será a capa do mês de março, a cantora comentou sobre o seu documentário e sobre um assunto muito delicado de sua vida pessoal: relacionamento abusivo. Ela contou que durante o fim de sua adolescência, sua vida foi dominada por esse relacionamento.

Tudo aconteceu no período que escreveu o álbum “When We All Fall Asleep”: “Foi uma grande parte da minha vida”, disse. “E ninguém sabia disso. Era essa coisa principal que estava assumindo o controle da minha vida.”

+++LEIA MAIS: Uau! Billie Eilish anuncia o lançamento de photobook, “Billie Eilish”; saiba mais!

Sobre o documentário que irá retratar sua vida pessoal e profissional, Billie Eilish contou que não enxergava tudo o que estava passando naquele momento: “É realmente sobre a minha vida, eu, de uma forma que não esperava e foi muito brutal para reviver. Eu estava passando por um inferno em certas partes da minha vida e não tinha ideia de que alguém estava vendo isso.”