Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Billie Eilish desabafa sobre o padrão de beleza imposto na web: “Isso me faz sentir muito mal”

A cantora comentou o que acha sobre os comentários na internet e como isso a afeta

billie eilish desabafa sobre padrao de beleza imposto na web
Billie Eilish desabafa sobre padrão de beleza imposto na web (Getty Images)

O padrão de beleza imposto pela sociedade infelizmente ainda está muito presente na internet e acaba afetando a saúde mental de muita gente que busca por um corpo “perfeito”. Aliás, Billie Eilish comentou sobre esse assunto durante uma entrevista para o jornal britânico, The Guardian, e contou como ela reage ao padrão de beleza.

A cantora falou sobre a preocupação das pessoas em relação ao corpo de outras e como isso não faz sentido.“Só precisamos de corpos para comer, andar e fazer cocô. Só precisamos deles para sobreviver. É ridículo que alguém se preocupe com corpos. Tipo, por quê? Por que nos importamos? Sabe, quando você realmente pensa sobre isso?”, disse.

Além disso, Billie Eilish comentou que, por causa dessa cobrança na internet pelo padrão idel de beleza, ela se sente mal em ver corpos tão diferentes do seu. Entretanto, muitas vezes nada daquilo é real e muita gente faz edições para ficar com o corpo “ideal”.

“Vejo pessoas online que se parecem com algo que nunca pareci. E imediatamente eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, como eles são assim?’ Eu conheço as peculiaridades desta indústria e o que as pessoas realmente usam em fotos. E sei que o que parece real pode ser falso. Ainda assim, vejo e penso: ‘Meu Deus, isso me faz sentir muito mal. E eu quero dizer, estou muito confiante em quem eu sou e estou muito feliz com minha vida … obviamente não estou feliz com meu corpo. Mas quem está?”, questionou a cantora.