Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Billie Eilish defende Charlie Puth após insultos de Benny Blanco

Produtor vem xingando o dono de “We Don’t TAlk Anymore” no TikTok

Billie Eilish defende Charlie Puth após insulto de Benny Blanco
Billie Eilish defende Charlie Puth após insulto de Benny Blanco. (Créditos: Getty Images)

Recentemente, Billie Eilish foi defender o cantor Charlie Puth no TikTok, após Benny Blanco xingar o astro em um vídeo no TikTok.

Tudo começou quando Benny Blanco, por algum motivo, começou a responder os vídeos de Charlie na rede social tirando o sarro de sua voz ou pedindo para ele “calar a boca”. Inicialmente, os fãs acharam que isso fosse uma brincadeira entre os dois, já que em 2020 Benny e Charlie até fizeram uma live juntos no Instagram.

@itsbennyblanco #stitch with @charlieputh ♬ original sound – benny blanco

Entretanto, as coisas mudaram de tom após o cantor de “Attention” decidir falar sobre os vídeos de Benny sobre ele. “Sabe, cara, esses vídeos foram muito engraçados no começo. Eu não sei exatamente por que você foi tão malvado comigo nos últimos dois meses, mas realmente feriu meus sentimentos. Eu costumava admirar você e não sei de onde vem tudo isso”, afirmou Charlie.

@charlieputh

I finally had to say something… ♬ original sound – Charlie Puth

Resposta de Benny Blanco e reação de Billie Eilish

Então, posteriormente, Benny Blanco respondeu a esse vídeo, novamente atacando o cantor. “Eu sei por que fiz este vídeo. Porque você é um perdedor, Puth. Olhe para você: você fica sentado em uma sala o dia todo e faz TikToks… Cara, o que diabos há de errado com você? Olhe para o seu cabelo. Parece que você tem uma peruca ou algo assim. Controle-se e vá cortar o cabelo”, responde o cantor no vídeo.

Aí entra Billie Eilish. A cantora não gostou nada do tom de Benny e resolveu responder o vídeo. “E o que você faz o dia todo, Benny? A mesma coisa, Literalmente, a mesma coisa”, comentou, se referindo à parte que o cantor diz que Puth fica gravando vídeos o dia inteiro. Enfim, confira o vídeo de Billie:

@billieeilish #stitch with @itsbennyblanco #drafts ♬ See You Again (feat. Charlie Puth) – Wiz Khalifa

Nos comentários, Charlie Puth agradeceu o apoio de Billie Eilish.